Raw de 3 horas confirmado



A WWE emitiu um comunicado da imprensa anunciando ontem, que o comediano Dennis Miller vai ser o "Special Guest Host" de uma Raw especial de 3 horas no dia 14 de Dezembro. Este show irá ser dentro do American Bank Center no Corpus, Christi, TX e o tema desse show será o quê?

Nada mais nada menos, do que o regresso dos WWE Slammy Awards de 2009... exacto! Aquilo que aconteceu o ano passado, vai voltar outra vez e algumas das categorias que já estão confirmados serão: WWE Superstar of the Year (ano passado ganhou Chris Jericho), WWE Match of the Year (ano passado ganhou Ric Flair vs Shawn Michaels na Wrestlemania XXIV) e WWE Diva of the Year (ano passado ganhou a Beth Phoenix).

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. até deve ser engraçado. O Dennis Miller até é engraçado (eu vi-o na SNL qd dava na SIC Comedia) mas só espero k se fike pela comédia...

    ResponderEliminar
  2. A luta do ano é Shawn Michaels vs The Undertaker na WrestleMania XXV

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+