Edge a promover a WWE - Vídeo

Edge, ex-Campeão da WWE, e actualmente no estaleiro devido a uma grave lesão esteve na Austrália a fim de promover a empresa, e as suas futuras Tours. Eis um desses momentos, mais propriamente numa visita a um Zoo local:



Fonte: You Tube

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Já deve estar quase a regressar. Provavelmente uma surpresa no Royal Rumble. Seja a custar o titulo de tag team ao Jericho, seja a vencer a própria Rumble!

    ResponderEliminar
  2. Também espero que ele regresse o mais rapidamente possível. Se for no Rumble, que o vença e desafie o Chris Jericho (se este for HWC). Sonhar não custa...

    ResponderEliminar
  3. se ja tiver bom eu axo que ele volta no TLC pk ele é o sr. TLC..... por isso era bom ele voltar nakele ppv

    ResponderEliminar
  4. Acho difícil ele regressar antes de final de ano, mas pronto, seria muito bom se ele estivesse presente no PPV TLC. Mas como ele teve uma lesão muito grave, não creio que seja possível...mas também não sei em que estado da recuperação ele se encontra.

    ResponderEliminar
  5. Nos meus tempos de mark odiava este tipo, mas isto é o melhor elogio que se pode fazer a um hell.

    Hoje digo que EDGE é a superstar que mais falta faz na WWE. Se há alguem a quem se possa chamar de insubstituivel , Edge e mais ninguem

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+