Qual a fortuna de Vince McMahon

Na obrigação de declarar os seus ganhos ao Senado, Linda McMahon, esposa de Vince McMahon (donos da WWE), entregou a declaração de rendimentos. Nela consta que o casal McMahon tem uma fortuna pessoal de cerca de 103.7 milhões de dólares, mais um conjunto de acções (da WWE e não só), participações em capitais, outras holding, etc., avaliadas em cerca de 355 milhões de dólares.

Ou seja no total a fortuna dos McMahon está estimada em 458.7 milhões de dólares, qualquer coisa como mais de 300 milhões de euros!!

Fonte: Gerweck.net

11 comentários: Leave Your Comments

  1. E no entanto nem um show de wrestling decente consegue montar.Parabens tio vince

    ResponderEliminar
  2. ^
    Mas tu vês... Dizes que nem um show decente consegue montar mas, por riculo que seja, tas aqui todas as semanas a acompanhar... Fundamenta os teus comentarios

    ResponderEliminar
  3. "tas aqui todas as semanas a acompanhar... Fundamenta os teus comentarios"

    Pelo que eu saiba o blog não é exclusivo da WWE...

    ResponderEliminar
  4. "Pelo que eu saiba o blog não é exclusivo da WWE..."
    Priceless ora deixa cá ver... ex-nome dos Legacy e nao me digas que inventou esse nome porque lhe apareceu um flash e ele lembrou-se desse nome. Pergunta-lhe se ele ve so TNA... Então pronto. Ah e outra curiosidade 1 em cada 8 artigos em blogs de wrestling sao so da TNA, o que é pena. Estudo feito por um site norte americano.

    ResponderEliminar
  5. ahahhaha. Partiste-me todo agora Priceless, nem um show de wrestling consegue montar. Tu nem um show conseguias planear quanto mais "publicar". A sério, parabens. Acabaste de ganhar o prémio de inspiração para a minha proxima cronica... Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  6. The Phenomenal Icon
    Agora eu te entendi, foi algo mais pessoal e não geral...

    Pensava que foi algo geral, pois eu acompanho o blog por causa das noticias das outras federações.

    ResponderEliminar
  7. Desculpem lá, mas o Priceless é um otário.

    O Bill Gates também tem a sua grande fortuna e no entanto a Microsoft vai se deixando passar pela Apple.

    Qualidade não significa quantidade de € a entrar nos bolsos.

    ResponderEliminar
  8. não sei quem quer saber kuanto guito ele tem -.-

    ja sabemos ke ele é rico...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+