Rob Van Dam derrota o melhor do mundo!

O Campeão Mundial da WSW, Rob Van Dam, defendeu com sucesso o seu Título contra Davey Richards, da Ring of Honor, considerado por muitos "o melhor lutador no mundo". O combate teve lugar no Doncaster Dome, em Doncaster, Inglaterra, perante uma plateia repleta no espectáculo de Aniversário da One Pro Wrestling, liga afiliada da WSW. Não percam as imagens EXCLUSIVAS em vídeo da vitória de RVD nos próximos dias no site da WSW.

Fonte: Blog WSW

24 comentários: Leave Your Comments

  1. Considerado o melhor do mundo por quem ? [2]

    ResponderEliminar
  2. temos que perceber que a wsw tinha que lancar qualquer noticia so pelo simples facto que saiu uma noticia do wp...

    ResponderEliminar
  3. LOOOL! Claro, trickster... O WP é concorrência enorme para a WSW... Até porque é mesmo possível nos dias de hoje o título do WP ser defendido num ME em Inglaterra... O problema aqui não é o pessoal do WP, tenho todo o respeito e admiração por eles. O problema aqui são os markalhões que fazem descriminação como se não houvesse amanhã. Se fossem só comentários tudo bem, as pessoas têm direito à sua opinião, mas tendo em conta que até já alteram horas de postagem de notícias só para a notícia do WP surgir primeiro... Enfim. Nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho pelo mundo fora (sim, mundo!) enquanto vocês ficam atrás do PC... a criticar. Totós da net.

    P. S.: e que tal demonstrarem o vosso interesse comentando as notícias do WP? Quem não soubesse, achava que vocês não queriam saber...

    ResponderEliminar
  4. Eu ouvi dizer que a 1PW marcou o combate do RVD com o WSW World Title em jogo assim que soube que o WP ia lançar uma notícia na prestigiada CWO tuga! :x

    ResponderEliminar
  5. Considerado o melhor do mundo por quem ?

    x3

    ResponderEliminar
  6. Mas agora comparam uma federação de backyard à WSW?

    Boas novidades por aqui...

    ResponderEliminar
  7. Tens! Há que admitir que às vezes até tens razão! Posso usar mais vezes a expressão ou é tm? =P

    ResponderEliminar
  8. Já repararam que se carregarem na palavra "Davey Richards", nas etiquetas, este é o único artigo do mesmo ?

    De facto, é o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  9. Já repararam que por acaso a etiqueta está mal escrita, dizendo "Williams" em vez de "Richards" e que o TIC (quem?) perdeu mais uma excelente oportunidade de conseguir esconder a tremenda ignorância que o habita?

    De facto, bem diz o ADKid...

    ResponderEliminar
  10. Wrestling.. Se leres a notícia diz Richards.. E ele realmente não se chama Williams, isso é mais um, dos muitos, erros do carrega taças.. Já tu, havias de estar calado porque não ensinas a missa ao Papa.

    ResponderEliminar
  11. O melhor do mundo não era o Bryan Danielson?

    ResponderEliminar
  12. Segundo o próprio Bryan o melhor do mundo será Davey Richards.

    ResponderEliminar
  13. LOLÃO... Papa... Só se fores Cerelac... Ou de aveia... Ou farinha Pensal... Cuidado que o Ricky ainda te come...

    Já agora, apesar de não ser um advogado e o "carrega taças" saber defender-se bem sozinho, deixa-me dizer que ao menos o "carrega taças" carrega algo em espectáculos pagos em frente a milhares de pessoas, não se limita a carregar o pc para a loja de informática quando este avaria dos murros que lhe deves dar de cada vez que o "carrega taças" te dá baile nos seus posts, o que acontece a toda a hora...

    ResponderEliminar
  14. Ups, erro meu na tag. Estava distraído. Já mudei.

    Carregar taças é giro! Faz com eu deixe de falar para passar a ser falado... É um começo para fazer o que quero na vida. Ao passo que tu, apesar de quereres ser falado... Apenas falas. E mal. Agora já não escreves crónicas, ainda por cima... Mas eu percebo: se só escreveres comentários, há menos probabilidade de errar...

    Mas chega. Já perdi demasiado tempo com alguém que não merecia o tempo de ninguém. Levas barras do Wrestling, do Bryan Danielson, de um por-ti-proclamado emo que nunca chegaria a lado nenhum... Tens sofrido muito ultimamente. Eu paro, ok? ; D

    ResponderEliminar
  15. Ah! É verdade: o meu professor de Língua e Expressão de Português manda dizer que não se diz "havias de estar calado" mas sim "devias estar calado". O verbo "haver", quando impessoal, tem o valor de "existir" e não é NUNCA conjugado com a preposição "de". Nem só a comentar acertas!... Não te preocupes. Com treino pode ser que consigas o que queres.

    ResponderEliminar
  16. LMAO

    Como é possivel que alguém que não consegue acertar nas etiquetas.. Pode falar sobre erros de léxico ? Cresce e aparece puto :)

    ResponderEliminar
  17. "Como é possivel que alguém que não consegue acertar nas etiquetas.. Pode falar sobre erros de léxico ?"

    Como é possível que tu, dizendo que não és puto, escrevas uma frase (ver acima) que é imperceptível? Ai, ai... Já estamos a ficar zangadinhos outra vez... Não te magoes a partir o teclado.

    Já estás a ficar sem argumentos. Outra vez. Perdeste a piada. Espera: nunca a tiveste...
    Temos pena de ti, não-puto.

    ResponderEliminar
  18. LMAO

    Ninguém te liga nenhuma, nem aos PPV's da WSW nem ao Axel nem a merda alguma a que tu te associas, esse deve ser o teu grande problema.. Enfim puto, arranja uma vida, mas uma vida a sério, é que o Wrestling.. é a fingir :O

    ResponderEliminar
  19. O problema do ADKid não sei qual é, mas pelos vistos o do TIC tem a ver com problemas de visão, se ninguém liga à WSW, o que estava a fazer aquela gente toda à volta do ringue no European Championship?

    ResponderEliminar
  20. Falando em vidas a sério, deve-se ganhar muita bem a ser colunista de blogs da CWO tuga...

    ResponderEliminar
  21. Há pessoas que falam da boca para fora, como se tivessem o "rei na barriga", mas que depois acabam na "trampa".

    Dito isto, não posso comentar a afirmação do "melhor do mundo", pois isso é muito subjectivo. Para uns Bret Hart foi o melhor de sempre, para outros Triple H, para outros Hogan... Depende muito da avaliação subjectiva que cada um de nós faz de X lutador. Se Bryan Danielson o considera o melhor do mundo, então é porque ele tem valor. E isso para mim chega.

    Wrestling, nesse teu último comentários estiveste "spot on". As pessoas só escrevem cá por hobbie, mas alguns levam isto tão a sério que até parece que são remunerados para cá escrever. Enfim, que se há-de fazer.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+