TNA controla os seus atletas

Segundo o site prowrestling.net, a TNA levou a cabo testes anti-drogas a todos os membros presentes no balneário, a seguir ás gravações do Impact da passada segunda feira. Recorde-se que a TNA não tem um plano anti-doping como a WWE.

Fonte: PwMania.com

2 comentários: Leave Your Comments

  1. faz bem... assim é uma boa maneira de n arranjar problemas dentro da empresa... tipo a WWE com o jeff hardy e os outros drogados..

    ResponderEliminar
  2. Fliperachi, o teu cérebro não consegue redigir uma coisa assim muito pensada pois não? Dilaceraste completamente a tua imagem sobre este tema, bem como a possibilidade de uma futura argumentação sobre o mesmo. Então a WWE tem política e a TNA não, a TNA diz que faz análises aos seus atletas, e por isso temos logo de crer que foram análises completamente fidedignas? Penso ser de conhecimento comum que as análises da WWE são uma faca de dois gumes, pois só visam quem eles querem... Mas na TNA não se irá passar o mesmo?

    Pensa duas vezes, ou até mesmo três ou quatro, que é para não dizeres porcaria.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+