Edge pode falhar Wrestlemania

Há alguma preocupação nos bastidores da WWE em relação à lesão de Edge.

Quando se acreditava que o wrestler estaria em condições de lutar antes da Wrestlemania, de modo a poder marcar presença no maior ppv do ano, surgem agora algumas informações que parecem indicar esse regresso como pouco provável.

Edge afirmou em recentes entrevistas que estaria a braços com a pior lesão da sua carreira. A preocupação é ainda grande entre os responsáveis e Edge poderá mesmo não regressar a tempo da Wrestlemania 26.

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto era tudo o que eu não queria ler. Espero que o Edge consiga recuperar-se o mais rápido possível. Mas tendo em conta o local onde foi a lesão...

    ResponderEliminar
  2. Triste notícia, se se confirmar. Espero que o Edge esteja bem antes da Wrestlemania, de modo a participar no maior PPV do ano. Só que a lesão de facto foi muito grave, e não sei não...Espero que melhore o mais rápido possível.

    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  3. pelo menos que va á wrestlemania sem ter um combate marcado, como foi o undertaker no unforgiven 2007, fazendo um combate surpresa.

    ResponderEliminar
  4. É melhor que volte a 100% e em forma do que depois agravar a lesão, se não acontece a mesma história que outros lutadores como Batista e Rey...
    Se confirmar isso é uma pessima notícia para os fãs e para o maior evento do ano.

    ResponderEliminar
  5. Original Deadman, no Unforgiven 2007 todos sabiam que o Undertker ia voltar, e ele tinha um combate marcado contra o Mark Henry

    ResponderEliminar
  6. E, de facto o Edge faz mesmo muita falta, mas se for preciso regressar mais tarde para que volte a 100%, lá teremos nós que esperar

    ResponderEliminar
  7. em 2008 com John Cena era a mesma coisa :B

    chega até tempo do royal rumble obvio -.-

    ps: tendão de aquiles é uma das lesões mais " comuns " -.-

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+