Lance Storm afirma que o Impact tira-lhe o sono

Lance Storm afirmou ao programa de rádio The Monday Night Mayhem, que assitir a um actual show do Impact retira-lhe o sono! Tudo porque segundo Storm o programa é tão mau e o talento que a TNA tem é tão mau aproveitado, que depois de assitir a um Impact, Storm fica com dificuldades em adormecer! Por isso, já não assiste a um show da TNA a alguns tempos. Quanto ao ingresso de Hogan e Bischoff na TNA, Storm não vê nenhuma desvantagem, dado que o actual serviço de Vince Russo é muito mau!!

Fonte: Gerweck.Net

11 comentários: Leave Your Comments

  1. e se tomasses os comprimidos para adormeçer?

    ResponderEliminar
  2. E o que dizem agora...
    É um tipo do negócio, percebe disto, trabalhou durante mais de 10 anos lá.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. E a raw deve po-lo a dormir que nem um anjinho tal o aborrecimento que aquela m*rda e

    ResponderEliminar
  4. Linguagem, linguagem...
    Mantenham o nível por favor.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Se ele perde o sono com a TNA, deveria assistir a WWE, em 30 mins ele ficaria com sono ahuauhauhuah

    ResponderEliminar
  6. Acho vos uma piada. A serio que acho, queixa,-se da WWE porque é moda queixar-se e são suficientemente ignorantes e hipócritas para afirmar que a TNA é melhor. Não sei a onde mesmo.... E se a WWE dá sono, então lamento decepcionar-vos mas não são fans de wrestling de entertenimento.

    ResponderEliminar
  7. depende dos shows, a TNA tem alguns show ke sao uma seca... mas por exemplo a WWE tambem tem...

    a smackdown NUNCA
    a RAW kuase sempre seca....
    e a ECW tem os seus dias... por exemplo a ECW desta semana foi espetacular com o CM Punk e o R-Truth... pena ninguem ver..

    ResponderEliminar
  8. "E se a WWE dá sono, então lamento decepcionar-vos mas não são fans de wrestling de entertenimento."

    Exatamente...

    Estava vendo umas lutas da WWF, mas que nostalgia!! era a federação perfeita! é muito MUITO triste ver o que a WWE era e o que é...

    A TNA mostra uma qualidade extremamente superior a WWE no quesito Wrestling, não há como negar... mas por ser muita gente para pouco programa, as lutas acabam sendo de apenas 5 mins ¬¬

    ResponderEliminar
  9. Voces proprios admitem que a actual wwe e uma trampa,e e verdade.A antiga,ate pos attitude era,era boa.Esta meus amigos,com maus combates,com o mesmo main event 2 anos seguidos e sem wrestlers capazes de sacar verdadeiras reacçoes do publico

    Desculpa se uma luta de lama entre um anao e uma gorda nao me entretem.

    /close

    ResponderEliminar
  10. a TNA nao me tira o sono mas e certo que tem muito bons lutadores e para mim tem um dos melhores de sempre o booker T mas nao tem muita audiencia nao a projectam como a wwe nem sei se faz tours mundiais alguem sabe se fazem?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+