WWE boicotada em Israel?

Os fãs Israelitas da WWE estão furiosos com a empresa. Ou seja, corre na imprensa local uma notícia bastante curiosa.

A WWE prometeu aos fãs Israelitas da empresa, que caso estes ajudassem a manter os shows da WWE na TV, a empresa incluiria o País numa próxima Tour. O problema está precisamente aqui. Os fãs cumpriram a sua parte, e através da sua adesão ao produto, conseguiram manter os shows no ar, já a empresa têm-se recusado constantemente a visitar o País. A empresa desculpa-se com um aviso do estatal sobre o perigo da viagem, por outro lado efectuam visitas a cenários de guerra como o Afeganistão e o Iraque!

Revoltados estão os fãs Israelistas que se sentem enganados, e que avisaram boicotar daqui em diante todo o produto WWE no País. Os fãs lançaram inclusive este cartaz:



Fonte: Gerweck

3 comentários: Leave Your Comments

  1. agora é que n podem ir mesmo... xD

    os gajos estao todos revoltados, ainda ha merda no show

    ResponderEliminar
  2. Hahaha "American artists who were brave enough to visit Israel" Bret Hart?

    ResponderEliminar
  3. olhem so o corpo do john cena... espectaculo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+