Monday Night Raw ***SPOILERS***



Dark Match:

--> Primo derrotou Chris Masters

Aqui ficam os resultados do Monday Night Raw de hoje:

* Ricky Hatton abriu o show para uma promo no ringue. WWE Unified Tag Team Champions Chris Jericho e Big show vs D-Generation X foi anunciado para mais tarde... para além disso, também foi anunciado Randy Orton vs Mark Henry.

--> Alicia Fox derrotou Kelly Kelly

--> Sheamus derrotou um wrestler inglês local

* Eles gravaram um segmento com Ricky Hatton, The Bella Twins, Chavo Guerrero e Santino Marella. Quase toda a parte foi comédia e para mais tarde foi anunciado um combate entre Chavo.

--> Evan Bourne derrotou Jack Swagger depois de interferência do United States Champion The Miz.

* Gravaram um segmento do VIP Lounge com MVP e Mark Henry. Kofi Kingston veio até ao ringue e juntou-se a eles, que deu origem a quem Randy Orton e The Legacy interrompessem... no final, Kofi teve um confronto físico com Orton.

--> Randy Orton derrotou Mark Henry

--> Ricky Hatton derrotou Chavo Guerrero com um "Knockout Punch" num "MMA Match" de Boxer vs Wrestler. Jerry Lawler falou depois do combate.

--> D-Generation X derrotaram Jericho e Show num combate sem os títulos em jogo, depois de Show ter dado um murro grande e acidental no seu parceiro. John Cena esteve nos ocmentários para o combate.

Dark Match Main-Event

--> D-Generation X e John Cena derrotaram Jericho, Show e Orton. Depois do combate, Ricky Hatton juntou aos bonszinhos no ringue para celebrar.

Fonte: Wrestling Attitude e Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+