Rey Mysterio com problemas familiares

A ausência de Rey Mysterio de alguns shows da WWE nos últimos tempos, levaram a que surgirem diversos rumores na internet. Desde lesões a castigos, de tudo um pouco, como por norma acontece, foi levantado. No entanto, a verdade é que Rey Mysterio encontra-se com problemas familiares que o obrigaram a uma maior atenção à família.

O Ex-Campeão Mundial tem estado, segundo a imprensa Norte Americana, a acompanhar a gravidez da sua esposa, já que esta tem apresentado algumas complicações.

Fonte: Record

32 comentários: Leave Your Comments

  1. o benoit começou assim

    ResponderEliminar
  2. anónimo, que comentário de mau gosto. é que nem leste a noticia, de certeza.

    ResponderEliminar
  3. "Anonymous Anónimo
    o benoit começou assim
    6 de Março de 2009 12:23"


    Porque ele quer acompanhar a gravidez da mulher ele vai dar uma de homicida/suicida ? É cada coisa que agente lê hoje em dia. =/

    ResponderEliminar
  4. isso é vedade anónimo das 12:41...só está apenas a acompanar a esposa , não vejo nada , parecido com o Benoit..e o Benoit já devia estar mal psicológicamente ah um bom tempo...infelizmente. Não ojulgo , porque não sei que se passou , o que o homem estáva a sufer..mas foi muito mau matar a mulher e filho , foi perciso muita frieza..

    :( é trizte , as vezes ainda me lembro disso , o Benoit era um grande Wrestler!

    ResponderEliminar
  5. epa ele via o filho com aquela doença, a mulher se calhar andava-lhe a meter os palitos...mas o que me chocou foi ter matado o filho, fdx coitado do puto...nem quero pensar!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo
    o benoit começou assim
    6 de Março de 2009 12:23

    lol!
    este ppl n/ tem sentido de humoar!


    imaginem o anão dando numa de homicida!
    era brutal!

    "ratazana suicida!"

    e se fizesse tag team com outro "gigante", hornswaggle, era brutal...porque aí já se podia dizer que a WWE está infestada com roedores!

    ResponderEliminar
  7. lol!
    este ppl n/ tem sentido de humoar!


    imaginem o anão dando numa de homicida!
    era brutal!

    "ratazana suicida!"

    e se fizesse tag team com outro "gigante", hornswaggle, era brutal...porque aí já se podia dizer que a WWE está infestada com roedores!

    Sentido de Humor???
    Tas cheio de ratazanas suicidas...
    Belo tema pa se brincar nao haja duvida...

    ResponderEliminar
  8. Não é falta de humor anonimo, é ke eu sou um homem muito sensivel.

    ResponderEliminar
  9. QUem foi o filho da puta que comentou com meu nick??

    ResponderEliminar
  10. Lol so me ri com o 1º comentario =D

    ResponderEliminar
  11. voces nao estao akrer dizer k o rey vai morrer pois nao? o k tem 1 gravidez?

    ResponderEliminar
  12. ja vi q a morte do benoit traz vos tanta piada

    ResponderEliminar
  13. Desculpa?! Tu é ke me roubaste o nick e ainda andas a mandar bocas?! È preciso ter lata, eu sou o verdadeiro TestRespect e sou um paneleiro assummido

    ResponderEliminar
  14. ^
    |
    |
    |
    |
    |
    tu és mema otario meu! achas que eu vou acreditar em ti? tu és mesmo puto... só mostras que és mesmo criançinha a picar um aos outros

    nao temos tempo pa brincar contigo por isso deixa la o test em paz kid -.-

    ResponderEliminar
  15. Brigado Brolly!! Brolly Brother!!! Sem duvida es das melhores pessoas que comenta neste blog..fds para estes ótarios..faz como eu..

    Blogger..

    abraços man , ou ainda te fazem o mesmo..

    ResponderEliminar
  16. Pronto assim já está melhor..

    FDP!! cobardes de merda..regista-te é o melhor Brolly..

    ResponderEliminar
  17. registo me onde?
    nao to a ver onde é pra registar

    ResponderEliminar
  18. testrespect=brolly

    mai nada.

    ResponderEliminar
  19. Nao Seria Legal
    Tag Team Champ
    Hornswoggle e The Great Khali

    ResponderEliminar
  20. Tu Que Robaste Meu Nick Impostor

    ResponderEliminar
  21. é isso , vai po caralhinho isso ja nao resulta...o Brolly sabe bem quem sou.. eu registei-me porque assim nao ah essas tangas...acabou.se , usa o nick que quiseres..e alem disso eu nao escrevo assim..

    suck my balls

    ResponderEliminar
  22. nao saberia, mas ele bateeu a pata na poça de insultar aa si proprio por isso cm ngm faz isso foi faacil de perceber.. daaaaahhh


    brolly=test o que? -.-

    ResponderEliminar
  23. brolly=test o que? -.-

    faz-te de desentendido, faz.

    ResponderEliminar
  24. LOOL tas a dizer que eu estou a usar 2 nicks? LOOL
    pedem alguem daqi para ver o nosso IP e depois cala te!

    ResponderEliminar
  25. nosso?

    ou quererás dizer..."meu"?

    ResponderEliminar
  26. Boa Brolly! Anónimo perguntas a alguem do BGW e ele diz-te os IP´S e ´ja esta , ou vais dizer que mudo de computador so mesmo para comentar?' lool , es tao noddy...

    ResponderEliminar
  27. IP's mudam-se, ISP's....não.

    >: b

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+