DH Smith na Legacy?

Durante uma entrevista com o Between The Ropes, DH Smith comentou sobre os rumores dele entrar na stable de Randy Orton, a The Legacy

"Eu acho que seria perfeito para mim. Estou maior, mais forte e mais habilidoso. Estou treinando para ganhar personalidade e estou ficando muito mais confiante e isso significa muito no ringue. Seja na Legacy ou não, eu posso provar em qualquer brand que posso carregar meu próprio legado"

Ele também comentou sobre uma nova Hart Foundation nunca ter acontecido

"Nada realmente aconteceu. Tem uma chance de Tyson Kidd continuar na ECW, ele é um grande wrestlers e um dos meus melhores amigos e ele faz sucesso lá... e isso é uma das coisas que não decidi ainda. Ele está bem, espéro que dê certo para ele e Natalya, talvez eu me junte a eles na ECW, quem sabe?"

Fonte: Portal da Luta Livre

42 comentários: Leave Your Comments

  1. Não é nada contra a administraçao mas voces nao sabiam que estas noticias iam dar problemas? Nao sabe colocar um link...para isto mais vale ir ao tradutor online do google, já que isto de portugues de portugal tem pouco.

    Pensem nisto...

    ResponderEliminar
  2. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  3. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  4. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  5. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  6. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  7. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  8. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  9. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  10. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  11. :.†.: | R | :.†.: brasuca, vai-te embora do NWO! Faz um favor a todos os portugueses de Portugal!

    ResponderEliminar
  12. Tinha vergonha se fosse como tu, anónimo. Xenófobo estúpido

    ResponderEliminar
  13. Anónimo, faz um favor a todos e arranja uma vida. És uma vergonha. Não vou apagar um único comentário teu por isso.

    Primeiro anónimo, aqui nós não traduzimos notícias, por isso estávamos quietos, já que a maioria dos que hoje visitam o blog, sabem interpretar minimamente o inglês. Aqui, damos notícia, ou seja, transmitimos a notícia em português, seja ele de Portugal, do Brasil, Angola, ou Timor (entre tantos outros sítios que falam Português!)

    Ps. Sabiam que 8% dos visitantes do WN e do BGW são do Brasil, e no Fever sobe para 11%, enquanto no AWP é de 23%!! Pensem bem nisso, na questão da Lusofonia.

    ResponderEliminar
  14. Sou brasileiro e acompanho o NWO todos o dias. Estou envergonhado com certos comentários a respeito do "R". Entao por ser brasileiro ele nao sabe escrever? Somos co-irmaos de lingua, a reforma ortografica está aí pra isto! Se eu entendo o que os lusitanos escrevem, tenho certeza a escrita dita "brasileira" é compreendida! Xenofobia é para os desprovidos de inteligência e caráter!

    ResponderEliminar
  15. De um modo geral, sinto tristeza um mero blog onde todos estão a agir com paixão por uma modalidade, na tentativa de divulgação da mesma, sirva para alguns indivíduos descarregarem as suas frustrações pessoais, sob a capa do anonimato. Mais triste ainda, quando esse descarregar de frustrações pessoais, são actos xenófobos, nada dignos do reflexo de um País global como é o nosso.

    Aqui devia-se discutir wrestling, e não se é escrito por um Brasileiro ou um Português. Querem isso, vão para outro lado, não fazem cá falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  16. Ghandy sabias que 90% dos visitantes dos blogs sabem ler e entender inglês? É que para isso metia aqui noticias em inglês e eles percebiam o geral da noticia que é o que se percebe agora. Não consigo perceber certos pormenores com a escrita do R.

    ResponderEliminar
  17. Carissimo Anónimo: .|.

    ResponderEliminar
  18. Esta entrevista do DH Smith não é antiga?! À tempos ele já tinha afirmado querer ir para os Legacy!!

    ResponderEliminar
  19. "Ghandy sabias que 90% dos visitantes dos blogs sabem ler e entender inglês?"

    Eu não percebo qual é o vosso problema. As notícias não têm sempre por baixo o link para a fonte? Então, carreguem lá e leiam em inglês.

    Eu não tenho problemas nenhuns em ler nada em inglês, mas prefiro mil vezes ler em português por uma questão de rapidez e facilidade. E como eu acredito que existam outras pessoas. É para essas que existe a NWO.

    Muitos leitores publicam comentários a divulgar noticias que ainda ninguem da NWO fez. O que me leva a crer que conhecem os sites internacionais de onde são retiradas as noticias. Querem ler em inglês, vão lá e pronto.

    E partilho a 100% da opinião do Gandhy em relação aos comentários xenófobas. Se não desconfiasse que a maior parte dos seus autores nem idade tem para votar, temia pelo triste avanço da extrema direita em Portugal...

    Cumprimentos e juizinho!

    ResponderEliminar
  20. "Ghandy sabias que 90% dos visitantes dos blogs sabem ler e entender inglês?"

    Então anónimo, isso justifica a xenofobia?


    Além de que não saberes qual o fundamento deste blog! Para isso, como escrevi, e caso tenhas lido, não criávamos este blog. Simplesmente metia aqui um sistema de alertas com links e acabava-se, como sugeres. Até poupava trabalho e tudo!!

    ResponderEliminar
  21. Não deve faltar aí pessoal de outros blogs a não se importar de escrever em portugues de portugal. Prefiro portugues de portugal mal escrito, do que brasileiro.

    E sim Kamisas, sou PNR.

    ResponderEliminar
  22. Não queria fazer isto, mas dada a gravidade da situação, e o ridículo da mesma, só podem comentar pessoas com contas registadas. Sei que isso não impede totalmente de aparecerem comentários na linha dos anteriores, mas não queremos impedir que aqueles que gostam de wrestling e de o debater, de o fazer, até porque não têm culpa de meia dúzia (tantos) de retrogradas!

    ResponderEliminar
  23. JP, então se queres discutir temas como o nacionalismo, a criminalidade ou outro dentro do género, deves ter foruns e blogs próprios para isso. Aqui fala-se e escreve-se sobre wrestling e esse é global meu caro.

    ResponderEliminar
  24. kamisas eu não ia por ai sabes acabei de ler um blog numa rede social do mais xenofobo e racista que já li ultimamente e o seu autor diz ter 26 anos e estão lá inumeros comentários a apoiar. e o que estes anonimos ( e não só) têm escrito nos comentarios as noticias anda lá muito perto. e o que assusta é poder talvez já nestas proximas eleiçoes um assustador crescimento dos partidos extremistas.

    mas sinceramente estes comentarios são feitos por quem não tem mais nada que fazer e resolve implicar porque qualquer pessoa minimamente inteligente consegue entender o que esta escrito seja em portugues de portugal, do brasil ou de qualquer lado.

    se querem ler em ingles que vão ler aos sites internacionais, este blog é portugues e assim deve ser escrito nessa lingua

    depois deste longo aparte, vamos a noticia em si:
    o dh smith da ultima vez que abriu a boca foi parar aos territorios de desenvolvimento duvido que vá para os legacy

    ResponderEliminar
  25. Bem... Gandhy, o que te enviei é como resposta do convite para participar do blog...

    Enfim, vou dar meu comentário final sobre o assunto.

    Quando eu penso em Portugal, penso sim no Manuel e Joaquim, mas como um lado carinhoso, meu falecido tio tinha o sonho de ir a Portugal e etc. Mas então, e a imagem que vocês vêem é esta?

    Ok, tranquilo...

    Só penso assim, uns dizem que o blog é de Portugal, engana-se quem diz isso. O blog não é de Portugal, o blog é constituido por portugueses ou pessoas que saibam falar a linguagem portuguesa.

    O português é compreensível em todas as línguas, então, o que eu falo aqui vocês entendem, e vice-versa, a questão da estrutura gráfica não passa de hipocrisia da parte de alguns, pois isto em nada atrapalha, no máximo dificulta a leitura, mas nada que uma segunda leitura não resolva.

    Até mesmo o espanhol dá para entender dando uma segunda lida.

    Eu acho, que isso tem nome e sobrenome: - PRECONCEITO!

    Ora bolas, a NWO é um projeto que passa por toda a blogosfera em si, seja no Brasil ou em Portugal, o blog que eu contribuo não tem esse tipo de visitantes, mas agora passando em blogs como BGW e WN, onde tem lá o público de 12 anos de idade, então acontece disto.

    Muitos de vocês, não possuem nem uma noção do que é a vida, e já estão a se meter em problemas a parte.

    Claro que o que eu vá falar agora seja besteira, mas se eu estivesse mesmo me importando com as ofensas idiotas de vocês, eu já teria saído do blog, ou melhor, teria salvado o IP de cada um, pego o endereço de vocês, e fazer uma grave denúncia de racismo! Em pleno Século XXI ainda existem pessoas com o pensamento igual ao do homem das cavernas. Isso é triste!

    Só tenho isso a falar.

    ResponderEliminar
  26. Eu simpatizo com o R, gosto do que leio dele etc, mas a verdade é que este serviço é para Portugueses, eu não gosto de ter que me esforçar para entender uma noticia.. Mas enfim eu não mando.

    ResponderEliminar
  27. Gandhy, para tua informação tanto em Timor como nos paises africanos de lingua oficial portuguêsa, lá escreve-se e fala-se como o português de Portugal e o Brasil é o unico sitio onde o português é completamente diferente!! :.†.: | R | :.†.: não ligues a estes comentario parvos de anonimos e afins!! Espero que continues a por noticias aqui e fazer cronicas nos blogs tugas!! A comunidade Lusocelta está do teu lado!!

    ResponderEliminar
  28. Tudo dito pelo IC. Não é nada contra o R mas ter que vir aqui e demorar o triplo do tempo para perceber a noticias custa um bocado!

    Abaixo o Novo acordo ortográfico.

    Abraço R espero que percebas.

    ResponderEliminar
  29. Eu compreendo a posição de JP e IC. E farei de tudo para tentar escrever mais no portuguÊs de Portugal, até faço as correções ortográficas do blogger....


    Então, sempre tentarei facilitar aos de bom senso.

    Já aos que fizeram parte deste espetáculo horrível, eu digo que se o objetivo deles era me ver fora da CWO, NWO, seja lá o que for, eles se deram mal, nunca que vou me abater por causa de pessoas idiotas. Eu só me importo com os comentários de pessoas com bom senso!

    Bmem, tenho que sair, abraço a todos!

    ResponderEliminar
  30. É assim mesmo :.†.: | R | :.†.:!! És um tipo fixe!! A comunidade Lusocelta continuará do teu lado!! Malta acham mesmo que o DH Smith voltou a pôr a pata na poça?! Cá para mim o gajo já se tá a custumar a andar com a bota molhada!!

    ResponderEliminar
  31. JP e IC e restantes anónimos, se não gostam não lêem, simples não? por exemplo, eu não costumo gostar das tuas crónicas não as leio instant. Há aí alguns a escrever português de Portugal de forma muito incorrecta, e isso sim é grave. com isso sim, deviam estar com nacionalismos.
    isto é um blogue, está na internet, portanto de português tem muito pouco, de globalizado tem tudo.

    ResponderEliminar
  32. Não é algo a que esteja habituado, mas consigo perceber perfeitamente o que o R escreve! Mas lá está cada um tem a sua velcidade! fiffas, o blog continua a ser português, mesmo que na Net e sobre um desporto internacional! Agora o R escreve em português do Brasil, eu entendo perfeitamente o que ele escreve, e outros aqui também! Estranho que haja quem não consigaperceber! E isto se diga também de alguns brasileiros que não entendem o português original! Tanto uns como outros são burros! E mais não digo!

    Parem de implicar com o R por nada! Há aqui um que não me admiro que o faça, pela extrema arrogância que tem! Os outros estão a ir atrás! Além disso é só um brasileiro!

    ResponderEliminar
  33. Lusocelta, por acaso admito a minha ignorância e não sei ao certo se a forma de escrever em Timor, Angola, Moçambique, entre outros locais que se fala a língua de Camões e ou não diferente. Acredito que não seja tão diferente como o português do Brasil, mas deve apresentar algumas pequenas diferenças, quase imperceptível. Pelo menos, é o que calculo, mas não tenho a certeza e posso estar enganada. Agradeço a tua informação.

    No entanto, em termos de fala, existem algumas diferenças em certas expressões. Mas não deixa de ser Português, o que falam.

    ResponderEliminar
  34. Sou Brasileiro e gosto muito dos blog's portugueses são tão bons quanto as do Brasil mas o que esta batendo mais forte é a questão do preconceito cada tem sua forma de pensar e cada um tem seu jeito de escrever, por causa de uma simples crítica não devemos sentir preconceito ums dos outros

    ResponderEliminar
  35. Uma coisa a acrescentar sobre este axunto todo... Pkê tanta cena por causa dexe anónimo?! Isto é sobre wrestling, ñ é?! O k todos deviam fz era ignorar-lo, deixem o falar.
    Voçês, só o facto de tarem a por notícias sem ter nada a haver sobre o wrestling e pôr notícas do tipo "Comunicado da administração", tb é triste por voxa parte... eskeçam e sigam em frente... se acham k o anónimo ou outro kalker tá faltar ao respeito de alguém, simplesmente apaguem o comentário e toda a gente fica contente e ninguém se chateia.
    Conselho para o :.†.: | R | :.†.:, continua a escrever e ñ paxes cartão a kem te chatiar ou te criticar... e ixo aplica-se a todos os outros kando gozam com erros de ortografia entre outros. A menos k voçês todos sejam "putos".
    Adeus a todos e continuem com o voxo bom trabalho.

    http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=63908

    ResponderEliminar
  36. o scorpian, obviamente a origem é portuguesa, mas se está na internet não podemos ter a arrogância de dizer que é apenas feita para portugueses... era apenas isso que queria dizer

    ResponderEliminar
  37. lusocelta há coisas que diferem o português de Portugal do de Ângola, Timor... assim como há do de Brasil... já por isso é que existe um acordo ortográfico ratificado pelos países de língua portuguesa, se não existissem estas diferenças (que no Brasil são maiores, isso é certo), tal acordo não se justificava (entre todos os países), uma vez que ele visa a aproximação de forma de escrever. Estas diferenças, tendem a ser cada vez menores, como as que existem entre Portugal e Brasil, mas como também tem a ver com questões culturais e históricas não se cede (e ainda bem) a 100% e algumas diferenças vão sempre permanecer.

    ResponderEliminar
  38. O problema desta notícia, não tem propriamente a ver com o Português de Portugal ou do Brasil.
    Tem a ver com o facto de que a tradução está bastante mal feita. O que está aqui escrito não é o que o DH Smith disse, há frases que simplesmente não fazem sentido.
    Se o objectivo é evitar que tenha que se ler as notícias em Inglês, então que sejam escritas em Português por alguém que saiba o que está a fazer. Porque desta forma a notícia está completamente deturpada.

    ResponderEliminar
  39. DH Smith nos Legacy , nao estaa a contar com esta!!

    E deixem-se de Racismos..

    ResponderEliminar
  40. Isto é tão engraçado, vão me dizer que não perceberam a notícia? ''Notícias do Wrestling Online'' não ''Notícias do Wrestling Online escrito por Portugueses e para quem é Brasileiro cho choo'' O que é isto? Mete-me nojo, isto é só imbirrar porque não parece que seja outra coisa... façam-me um favor, abram o post se virem que o foi o ricardo a escrever não a leiam, se for esse o problema, e muito menos comentar umas 10 vezes a mesma coisa! És um grande amigo ''R'' não vou deixar que deitem a abaixo desta maneira, continua com este excelente trabalho, tens bastante sabedoria escreves muito bem, por veses escreves melhor do que os portugues de portugala falar portugues portugues. SURPREENDIDO :(

    ResponderEliminar
  41. Eu sou Português e também me sinto envergonhado pelos comentários Xenofobos

    ResponderEliminar
  42. Por mim na boa, não tenho qualquer problema se ele é português, brasileiro, espanhol, chinês ou vietnamita. Desde que eu continue a poder ter as frescas e boas aqui estou na boa.
    Não me sinto envergonhado por em Portugal haver comentários destes, fico é a pensar que é muito triste que em Portugal ainda se assista a gajos a cantar o hino da tuga com o orgulho de grandes alemães que todos queriam ter sido um dia.
    Ps: ficaria lixado era se tu escrevesses tão "bem" como alguns anónimos por aí.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+