**Spoilers** Smackdown

Dark Match:

*Brodus Clay venceu um lutador local, num squash.

*Reunião dos DX, num segmento não gravado. Shawn Michaels e Triple H prometeram trazer a Wrestlemania para o Cowboys Stadium, no futuro.

Smackdown:

*O show começa com Teddy Long e John Laurinaitis a anunciar um Battle Royal de 41 homens para celebrar o facto de o Smackdown ser o 2º programa que está há mais tempo no ar na televisão. O vencedor da Battle Royal pode desafiar o campeão que quiser, na mesma noite.

Participantes:  Black Sin Cara, Derrick Bateman, Cody Rhodes, Matt Striker, William Regal, Michael McGillicutty, Ted DiBiase, Curt Hawkins, Tyler Reks, Daniel Bryan, John Morrison, Trent Baretta, Percy Watson, Dolph Ziggler, Justin Gabriel, Mason Ryan, Primo Colon, Drew McIntyre, Jinder Mahal, Wade Barrett, Heath Slater, Jack Swagger, CM Punk, Sheamus, The Miz, R-Truth, Randy Orton, Santino Marella, Alex Riley, Kofi Kingston, David Otunga, Zack Ryder, Ezekiel Jackson, Christian, The Usos e outros. Blue Sin Cara não esteve no combate.

*Randy Orton vence a Battle Royal depois de eliminar Miz. Os dois caem para fora do ringue, mas Miz atinge primeiro o chão. Orton desafia Mark Henry pelo título mundial. Será o main-event.

*Beth Phoenix venceu Kelly Kelly num combate sem o título em jogo

*Segmento de bastidores com Kofi Kingston, Zack Ryder, Jack Swagger e Doph Ziggler. Nota: Evan Bourne não esteve no show e o final do seu combate no Raw pode antever uma lesão.

*Black Sin Cara ataca Blue Sin Cara quando este ia para o ringue, para um combate com Justin Gabril. O Black Sin Cara coloca a máscara azul e vai para o ringue, vencendo Gabriel.

*Alberto Del Rio venceu Sheamus, com a ajuda de Christian. No final, Christian atacou Sheamus.


*Zack Ryder e Kofi Kingston venceram Dolph Ziggler e Jack Swagger.

*Randy Orton venceu Mark Henry por DQ. Henry retém o título. Cody Rhodes atacou Orton causando a desqualificação. No final Big Show veio ao ringue ajudar Orton e aplicou um chokeslam em Mark Henry. Randy Orton atacou Rhodes com um RKO para encerrar o programa.

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. A WWE falha em algumas coisas, Christian e Del Rio eram inimigos mortais até alguns meses atrás e agora tão numa de alliance?

    ResponderEliminar
  2. isso é normal porque o christian fez um heel turn

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+