**Spoilers** Impact

O Impact começa com Sting no ringue. Ele diz que prometeu duas coisas quando Hogan e Bischoff chegaram ao poder da TNA, dezoito meses atrás. A primeira era que voltaria a pôr a companhia nas mãos de Dixie Carter. A segunda era que ele ia trazer de volta o "verdadeiro Hulk Hogan".

Hulk Hogan entra no ring e têm um cântico de "Welcome Back". Ele diz que Bischoff fez umas más decisões e que ele próprio foi um seguidor, quando deveria ter sido um líder. Hogan diz que quer agradecer a uma pessoa, e essa pessoa é Sting.

Hogan pergunta ‘What ya gonna do when Hulk Hogan and Sting come running after you?’
Dixie Carter aparece e Hogan sai do ring. Sting diz lhe que isto não apaga o que passou se nos últimos 18 meses, mas que Dixie deu lhe uma casa e que ele adora a TNA. Ele diz que agora que Dixie está no poder, não pode errar.

Dixie diz que Sting sempre teve razão e pede lhe desculpa. Ela diz que quer que Sting controla as decisões do dia a dia, no que se trata ao Impact.

Kurt Angle interrompe e diz que vê não apenas um herói no ringue, mas sim dois. Angle diz que também quer controlar as coisas, já que ele é o campeão. Ele diz que ele fez Roode parecer um falhado no PPV, e que ele é o melhor homem.

Bobby Roode aparece. Ele diz que Angle é patético, e que ele foi tramado no domingo.

Sting diz que têm uma ideia para este episódio do Impact Wrestling. Ele quer uma desforra pelo Título Mundial entre Roode e Angle.

Angle diz que esse combate não pode acontecer, já que o contrato pelo o combate no Bound For Glory teve umas provisões que Bischoff e Hogan aconselharam. Roode apenas pode lutar uma vez contra Angle.

Desta vez, James Storm vêm até ao ring, e apresenta se a Kurt Angle. Ele diz que no contrato não dizia nada sobre ele não poder lutar Angle. Storm diz que no BFG, Angle tramou os fãs, a TNA e Bobby Roode. Ele diz que os fãs querem ver um combate pelo Título Mundial, mesmo que não seja Roode vs Angle.

Sting faz a decisão executiva que Kurt Angle irá enfrentar James Storm pelo o TNA World Heavyweight Championship.

[Este segmento durou cerca de uma hora nas gravações.]

* - TNA Knockout Tag Team Champions Brooke Tessmacher e Tara derrotaram Winter e Angelina Love para manterêm os títulos. 

Jeff e Karen Jarret aparecem no ring. Jeff Jarret diz que quer terminar o que começou no BFG com Jeff Hardy. Hardy vêm até ao ring, e Jarret diz que no Victory Road, não foi a primeira vez que Hardy desiludiu os fãs, e menciona quando Hardy não apareceu num PPV.

Jarret dá duas opções a Hardy. Ou ele larga o microfone e vai se embora, ou ele enfrenta o fundador.
Hardy diz que as pessoas querem vê lo. Ele diz que Jarret não consegue tolerar a maneira como os fãs lhe reagem.

Jarret e Hardy começam a lutar, até que seguranças e agentes separam los. Por entre a confusão, Jarret faz um "low blow" em Hardy. Hardy ainda tem a força para tirar a camisola e atirar la para os fãs, mas eles atiram la de volta para o ring.

* - Abyss derrota Gunner por count out. Gunner passou a maioria do combate a tentar evitar Abyss, e eventualmente fugiu para o backstage.

A nova Knockout's Champion Velvet Sky fala de como finalmente tornou se a campeã das Knockouts. Ela menciona ter sofrido de "bullying" enquanto miúda. O público fez um cântico de "You deserved it" durante este segmento.

Karen Jarret interrompe e diz que queria tirar o título de Velvet no domingo, mas decidiu fazer uma coisa diferente, e chama Madison Rayne. Enquanto Velvet está concentrada em Madison, alguém aparece pelo o público e é o retorno de Gail Kim. Gail ataca a campeã, e Madison junta se a ela.

Eric Bischoff vem até ao ringue com Bully Ray, Gunner e Scott Steiner. Ele fala sobre o ingrato do seu filho, e que ele irá resolver os seus problemas com Garret em privado. Hulk Hogan interrompe e fala de como Garret foi corajoso no domingo.

Os membros do Immortal aproximam se de Hogan, mas antes que possam fazer alguma coisa, Sting aparece pelo o público com tacos de basebol. Sting junta se a Hogan e os Immortal saiem do ring.
Enquanto eles estão a subir a rampa, Garret Bischoff aparece e ataca o seu pai.

* - James Storm derrota Kurt Angle para tornar se o novo TNA World Heavyweight Champion. Este foi um combate bastante curto, com Angle a atacar Storm no canto durante 45 segundos, e o árbitro a ter uma pequena discussão com Angle; quando o campeão volta ao canto, Storm aplica o super kick e consegue o pin fall.

Depois do combate, Bobby Roode, AJ Styles e Kazarian vieram ao ring celebrar com cerveja. Storm diz que está bastante orgulhoso de vencer o combate , e oferece o título a Roode. Roode diz que agradece o gesto, mas que Storm merece o título. A celebração continua com Storm a ir festejar com os fãs, e assim acaba o Impact Wrestling.

Fonte: NWE

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+