Kurt Angle: «Só vou lutar mais três anos»


O lutador da TNA Kurt Angle está a pensar retirar-se dos ringues mal termine o seu contrato com a TNA, o que acontece daqui a três anos. Angle confirmou a ideia de que o fim está perto numa recente entrevista ao «PW 24/7».

"I’m near the end of my career. I’ve got three more years left with TNA Wrestling and then I’m done. I signed that deal with TNA so I can help the company. I want them to compete with WWE. It will take some time, but it will happen.”
 Tradução: «O final da minha carreira está perto. Tenho mais três anos de contrato com a TNA e depois retiro-me. Assinei este acordo com a TNA para os ajudar. Quero que eles consigam competir com a WWE. Vai demorar algum tempo, mas vai acontecer.»

Podes ler mais sobre a entrevista na fonte da notícia.

Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

  1. "I want them to compete with WWE. It will take some time, but it will happen.”


    Sorry to burst your bubble but not gonna happen.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+