APW Outubro ao Rubro (no Cercal) - Resultados

— Mad Dog aceitou o desafio aberto de Pappa G, após Pappa G ter ridicularizado algumas pessoas do público que aceitaram o desafio;

— Vitor Amaro e D-namite derrotaram Albano Pina e João Chaparro;

— "O Fantástico" David Francisco derrotou Archangel;

— O Sombra derrotou Pexe;

— ArtGore venceu Red Eagle;

— Mad Dog venceu Pappa G por desqualificação;

— Ultra Psycho venceu "Sexy Beast" Adónis após interferência de David "Fantástico". No entanto foi "O Fantástico" que prevaleceu, tendo atacado Ultra Psycho e erguido o cinto de Campeão Nacional, mostrando que quer estar na corrida pelo título.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Sempre aprendi no wrestling que o pimeiro combate da noite tinha que ser um bom combate...e depois deparo-me com isto..

    — Vitor Amaro e D-namite derrotaram Albano Pina e João Chaparro;

    Na verdade não conheco muito bem os intervenientes e nao quero estar errado..mas...tipo..

    Mais rápido metia o David contra o Archangel.


    Ideias..

    ResponderEliminar
  2. ^

    - Em todos os shows que tenho ido ver em 2010/2011 do WP o primeiro combate envolve sempre alunos.

    - A WSW começa sempre da mesma forma: Battle-Royal

    - No último PPV da ROH, o card começou com um combate desinteressante cujo nome dos lutadores já nem me lembro

    - Os PPV's da WWE costumam ter Dark Matches com lutadores que não têm espaço no card

    - Antes dos shows semanais da WWE tens as gravações dos combates do Superstars (e mesmo quando este já está no ar ainda há umas semanas tiveste um Drew McIntyre vs. Randy Orton a abrir e foi o que foi).


    Vamos lá a ter cuidado com a implicação, especialmente quando não se viu o show (algo que eu também não vi), e pelos resultados dá a entender que o Pappa G teve um bom momento de microfone e o lutador mais representativo da promotora foi quem respondeu ao desafio.
    Neste caso, o que abriu o "show" (que dou-te toda a razão se quiseres dizer que a função é aquecer o público) foi um segmento provavelmente longo e que envolveu o lutador com maior reacção da APW (ou um dos...) com outro que é pouco conhecido, mas que sei o seu valor e não me admiro que tenha tido uma excelente reacção também.

    ResponderEliminar
  3. David não esquecas que Dark-Matches não dao na tv.

    Em relação a ROH eu não posso falar porque não vejo.

    No WP costumam ser dark matches também , Slammer Vs Pégaso nenhum deles é aluno , eu penso que este combate já abriu deles , mas também eram poucos na altura.

    Em relação ao Drew Vs Orton podia ter corrido mal mas é tal coisa...aquece o show como dizes , tem la um grande nome e o outro tambem acho que seja muito talentoso.

    Não é perciso meter um Orton Vs Drew , um Dolph Ziggler Vs Danyel Bryan por exemplo, ou Drew como queiras ( desde que desse face e heel lol , depende do booking claro )

    E não foi implicar , eu falo pelos que conheco melhor da APW , apenas isso.

    ResponderEliminar
  4. "No WP costumam ser dark matches também , Slammer Vs Pégaso nenhum deles é aluno , eu penso que este combate já abriu deles , mas também eram poucos na altura."

    Dark Matches em que alguns têm um segmento antes? Então porque é que este não pode ser considerado como tal? Mas é como te digo, o objectivo do "opener" é aquecer o público, e "opener" pode ser uma "promo" quentinha como parece ter sido esta do Pappa G.


    "David não esquecas que Dark-Matches não dao na tv."

    E o show da APW dá?

    ResponderEliminar
  5. LOL........

    Não da porque a qualidade é diferente. É mentira por acaso rapaz? LOL..Dark Match depois de que? wtf?

    lol..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+