BFG: Hogan fez mudar final do main-event (Spoilers)

Bobby Roode não conquistou o título mundial da TNA no Bound For Glory como estava inicialmente previsto. Kurt Angle acabou por manter o cinto, depois de vencer com um pin irregular, em que se agarrou às cordas.

Um dos principais responsáveis pelo final alterado foi Hulk Hogan que iniciou um «lobbie» para que Roode não vencesse. Hogan disse em recentes entrevistas que acha que Roode ainda não tem o que é preciso para ser campeão mundial.

Este caso, tal como a recente troca de palavras com AJ Styles no Twitter, gerou algum mal-estar entre os lutadores da TNA mais antigos. Recorde-se que Hogan criticou Styles por não ter estado presente na acção de interacção com os fãs no último sábado, embora saiba que a falta se deveu à morte de um familiar.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. meu deus , onde o odio chega, eu ao roode ia ja pra wwe , pedia a mnha release, a gozar com o rapaz

    ResponderEliminar
  2. "Recorde-se que Hogan criticou Styles por não ter estado presente na acção de interacção com os fãs no último sábado, embora saiba que a falta se deveu à morte de um familiar. "


    A falta de noção...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+