**Spoilers** Smackdown

Dark Match: 

*Drew McIntyre venceu Johnny Curtis, num squash.

Smackdown:

*O programa começa com Teddy Long a falar do título Mundial. Aparece Christian a pedir uma oportunidade, mas é interrompido por CM Punk. Fica marcado um combate entre os dois.

 *The Miz e R-Truth venceram os Air Boom num combate rápido e sem os títulos em jogo. Truth fez o pin em Kofi Kingston. No final, houve uma promo de Miz a falar do combate com Cena e The Rock.

 *Segmento de bastidores entre Daniel Bryan, Tyson Kidd e Santino Marella. Santino lança o desafio: Bryan vs Kidd, mais logo, para ver quem é o melhor.


*Wade Barrett venceu Trent Baretta em mais um combate rápido.


*Randy Orton venceu Dolph Ziggler. O título dos EUA não estava em jogo, mas este foi o combate da noite. Orton venceu com o RKO. Cody Rhodes esteve nos comentários.

*Matt Striker entrevista o falso Sin Cara, que apresenta um look diferente.


*Daniel Bryan venceu Tyson Kidd em menos de cinco minutos, com o LaBell Lock. Bryan terá estreado uma música de entrada nova [o autor não tem a certeza]

*Promo de Michael Cole a atacar Jim Ross

*Promo de Big Show, sobre o sucedido no Vengeance. Show diz ter direito a um novo combate, mas Mark Henry, que apareceu entretanto, diz que vai seguir em frente

*CM Punk venceu Christian, num combate que teve interferências de Ricardo Rodriguez, Alberto Del Rio e Sheamus. Punk venceu com o GTS, depois de Sheamus distrair Christian

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+