Kevin Nash ainda quer enfrentar Punk



Kevin Nash acredita que ainda terá a oportunidade de enfrentar CM Punk num show da WWE. O lutador que recentemente se envolveu numa feud com Punk explicou, num programa de rádio, que acredita de forma «absoluta» que os espectadores ainda poderão ver um Nash vs Punk.

«O Punk usa uma t-shirt que diz «O melhor do mundo». A verdade é que ele vai ter de provar isso mesmo e vai ter de passar por cima da minha carcaça de 52 anos, num combate de 14 minutos», afirmou.

O lutador explicou, ainda, a sua subita retirada dos shows, frisando que sempre percebeu o seu papel: «O meu trabalho não era enterrar um baby face e ficar mais popular que ele ou que outro qualquer. Não foi para isso que me chamaram. O velho Kevin Nash, fosse às custas de quem fosse, teria ficado over. Mas à medida que crescemos, e ainda por cima com o meu melhor amigo ao comando, ficamos um pouco algemados à sua vontade.»

Fonte: Wrestling Attitude


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+