Spoilers: Resultados do Smackdown 21/10/11


Campeão da WWE, Alberto Del Rio abre o programa falando do novo marco histórico que a Smackdown atingiu e afirma não estar lá para lutar. Teddy Long aparece e anuncia Big Show vs. Del Rio.

- Mark Henry vence John Morrison com o World’s Strongest Slam.

Teddy Long anuncia Sheamus vs. Christian e Zack Ryder vs. Dolph Ziggler pelo Título de Estados Unidos para a Vengeance. O combate de Tag Team previamente marcado, deve ter sido assim, alterado.

- Wade Barrett vence Daniel Bryan num grande combate.

- Sheamus e Zack Ryder vencem Christian e Dolph Ziggler num excelente combate de Tag Team. Ryder e Sheamus foram ambos, muítissimo elevados.

Cody Rhodes aparece com os seus sacos para fazer uma promo sobre Randy Orton e o seu combate na Vengeance. Randy Orton aparece e acaba por aplicar o RKO num dos homens que Cody trazia com ele para carregar os sacos.

- Sín Cara Azul vence Sín Cara Preto num combate de Máscara vs Máscara. O Sín Cara original usou a La Mistica para vencer, o que dizem ter sido um grande combate. Ambos estavam a ser muito apoiados pela multidão. Depois do combate, o Sín Cara Negro viu a sua máscara ser removida à força.

Mil Mascaras apareceu recebendo uma grande ovação. Triple H e Carlos Cabreras juntaram-se em ringue para anunciar Mascaras para o Hall of Fame de 2012. Isto aparentou ser um segmento que não irá aparecer em televisão.

A campeã das Divas, Beth Phoenix e Natalya aparecem e falam sobre a Vengeance. A adversária de Beth, Eve Torres aparece de seguida. Eve acaba por atingir Beth antes de fugir do ringue.

- Big Show vence Alberto Del Rio por desqualificação, no main-event, depois de uma interferência de Ricardo Rodriguez. Mark Henry aparece zangado mas Big Show impede-o de entrar em ringue, e limitaram-se a olhar um para o outro até à conclusão do programa.

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+