Punk rejeitou papel em filme da WWE

Numa recente entrevista a um jornal australiano, CM Punk revelou que lhe foi oferecido um papel num filme da WWE, mas a proposta foi rejeitada, porque surgiu numa altura em que o lutador ainda não tinha defindo se ia ou não renovar com a WWE.

O papel destinava-se ao filme de terror «No One Lives» e a ideia surgiu de Stephanie McMahon.

A WWE está apostada em colocar CM Punk num dos seus filmes para continuar a capitalizar o aumento nas vencdas de merchandising relativo ao lutador. A ideia é ter CM Punk num filme no próximo ano, assim surja uma oferta que agrade a todas as partes.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Um filme engracado era a historia de um adolescente problematica em que vivia num bairro muito pobre mas apesar disso nunca fumava nem se drogava e o resto ja sabem LOL

    ResponderEliminar
  2. E correm rumores por aqui de que o Punk não vende!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+