WWE preocupada com fracas reacções do público

Os responsáveis da WWE estão desiludidos com as reacções do público durante o ângulo do «walkout» com Triple H.

As maiores reacções surgiram quando Jim Ross e Jerry Lawler viraram as costas ao COO, ao passo que quando algumas das principais estrelas presentes no segmento o fizeram, a reacção foi quase inexistente.

A WWE considera muito mau sinal quando os comentadores são mais vistos pelos fãs como estrelas de todo do que os lutadores.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. A WWE considera muito mau sinal quando os comentadores são mais vistos pelos fãs como estrelas de todo do que os lutadores.


    LOL

    ResponderEliminar
  2. são eles que têm de manter o show vivo portanto é normal que reagam mais aos comentadores mas desde o MITB que o público anda fraquissimo

    ResponderEliminar
  3. fdx , ainda se surpreendem ? quando ha gajos como o lawler que tem mais protagonismo no ringue que o drew maccintyre e nao me entertem , tendo o michael cole no comentario é uma coisa do outro mundo , é muito bom o gajo e claro J.R é um senhor.
    os tag team champions , ate eles , tem lack of charisma por nao defenderem os titulos e nao terem uma rivalidade em condiçoes sem contar com miz e truth

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+