Raw: mais sobre o ângulo do «walkout»


Os escritores do Raw tinham entre seis e oito guiões diferentes preparados para a Raw do dia 3 de Outubro, que culiminou com o já famoso ângulo do «walkout» em Triple H, com o plantel a virar as costas ao COO.

As constantes mudanças de ideias de Vince McMahon levaram a essa situação, mas o dono da companhia acabou por aprovar o segmento, contra a vontade de vários produtores. Para estes, o ângulo fazia pouco sentido sobretudo pelo que se seguiria: havia um Smackdown para gravar no dia seguinte e vários espectáculos ao vivo. Com o «walkout» nada faria sentido.

Já em relação à Raw de segunda-feira, apenas o regresso de Vince e a nomeação de John Laurinaitis como GM interino estavam no roteiro original.

Como o NWO já tinha noticiado, o segmento com a demissão de Jim Ross não estava planeado. A ideia foi de Arn Arnderson no próprio dia do programa e Vince adorou. A justificação de Anderson foi aquela que acabou por ser apresentada por Laurinaitis no show: tinha sido Triple H a trazer de volta o comentador.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. terá a ver com problemas de sáude do JR? espero que não

    ResponderEliminar
  2. neps , isto é kayfabe , o J.R sempre soube das coisas , sempre .
    e se for verdade , cheira-me que o J.R acaba mesmo por mandar a companhia foder-se e ir pra tna tentar levantar aquilo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+