Audiência do Raw começa bem mas cai

A WWE esteve perto de conseguir um grande resultado com o Raw de segunda-feira mas não conseguiu manter a atenção dos espectadores nas duas horas do programa.

No geral, a audiência ficou por um valor de 3.2, o que, em abono da verdade, é superior aos números recentes.

Contudo, na primeira hora do show, o rating era de 3.49! Isto significa que a storyline que encerrou a última edição deixou expectativa para o início desta. No entanto, o desenrolar da história não parece ter agradado aos espectadores e o rating desceu, na segunda hora, para 3.02.

Da primeira para a segunda hora do programa, o Raw perdeu, sensivelmente, 700 mil espectadores.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. 3.49 em monday night football ??? a wwe fodeu mesmo tudo ... pensei que iria haver algo no show , mas nao aconteceu nada de relevante .
    das piores raws deste ano

    ResponderEliminar
  2. quando o mcmahon apareceu lá se foi a audiência e pôr o laurinatis a general manager ainda é pior de que ter o mike adamle

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+