TNA :: Bound for Glory - 2011 :: Reportagem


TNA World Tag Team Championship - Mexican America (Anarquia e Hernandez) (c) vs. Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore)
Trabalho competente dos quatro lutadores que viu um fim de combate agitado com Moore a voar numa asai moonsault em Anarquia. Hernandez voou na running dive quase falhando o alvo. As mulheres dos Mexican America também queriam voar mas Christina Von Eerie sob o nome de Toxine impediu-as. Toxine desmascarou Sarita e baixou as calças a Anarquia mas na confusão, Hernandez aplicou um schoolboy a Neal para a vitória e os Mexican America reterem os títulos.

TNA X Division Championship - Austin Aries (c) vs. Brian Kendrick
Perante um público muito quente para Aries e que apupou Kendrick, o combate foi muito bom. Destaque para um potente sliced bread de Kendrick mas com Aries a chegar à corda. Kendrick falhou um segundo sliced bread no apron para Aries depois vencer com o brainbuster. O público aplaudiu a vitória mas quando Aries subia a rampa fez sinal que eles deveriam estar calados e não o apoiar.

No backstage, os filhos de Karen e Jeff Jarrett estão com Traci Brooks, Karen disse a Brooks para se afastar dos filhos dela e para tapar os seus seios pois isso impressionava o seu filho Cody. Karen será a árbitra do combate feminino e ordenou a Traci para nem se atrever a interferir no combate, indicando assim que Traci deverá interferir no combate.

Full Metal Mayhem Match - Rob Van Dam vs. Jerry Lynn
Muitos cânticos de ECW. Há que dar mérito aos dois lutadores pois com a idade que têm arriscaram o corpo em muitos spots brutais que o combate teve. Nãos saltaram de escadas ou algo do género, mas sofreram muitos bumps em escadas e muitos deles perigosos. Lynn aplicou um sunset flip por cima da corda em RVD que era suposto cair numa escada entre o apron e a barreira mas este caiu mal e foi de cabeça contra a barreira. RVD carregou a maioria dos spots, incluindo um rolling thunder para cima de uma escada em cima de Lynn, O fim viu RVD vencer depois de colocar uma escada na face de Lynn e depois com uma cadeira voar num coast to coast. O publicou apreciou o fim e sobretudo o tentar dos lutadores em terem um bom combate.

Three Way Match - Samoa Joe vs. Crimson vs. Matt Morgan
Combate curto, melhor que o combate individuais que ambos tiveram entre eles mas não saiu do mediano. O público apoiou Joe, não gostando de Morgan, muito menos de Crimson. O fim viu Joe ir para um muscle buster em Crimson mas Morgan evitou. Morgan foi para um carbon footpont mas Joe evitou mas para Crimson lhe aplicar o spear e vencer.

Falls Count Anywhere Philadelphia Street Fight - Mr. Anderson vs. Bully Ray
Ray abre o combate ao fazer uma promo sobre os tempos da ECW e onde fala mal de Filadélfia e do seu público. Foi outro combate muito físico e recheadod e spots duros. Ambos sangraram e sofreram bumps nas barreiras de segurança. Ray meteu Anderson por uma mesa adentro com uma bubba bomb para uma contagem de dois. Alguns spots duvidosos como Anderson sofrer um piledriver no cimento no backstage e ter saído da contagem de modo simples ou Ray sair de um mic check aplicado na barreira de ferro. O fim seria para ser uma swanton bomb de Anderson saltando do canto para o exterior para cima de Ray que estava deitado numa mesa mas Anderson não caiu em cheio e mesa não partiu e assim tiveram de improvisar com um mic check na mesa para assim Anderson vencer. O público esteve mais disposto a apupar Ray do que apoiar Anderson mas no fim apoiaram-no.

No backstage, Eric Bischoff diz a Jackson James que conseguiram manter o segredo escondido mas que agora era tempo de Sting ser posto fora do jogo, James diz, "I've got your back, dad," indicando que irão revelar que James é filho de Bischoff

Four-Way Match pelo TNA Women's Knockout Championship
Winter (c) vs. Velvet Sky vs. Mickie James vs. Madison Rayne - O combate foi longo demais e o público não se interessou de todo. Combate mau que viu no fim Winter cuspir a red mist por acidente em Karen. James aplicou um DDT em Winter mas não havia arbitra para o pin. Traci Brooks veio ao ringue e Sky aplicou um pedigree em Ray para vencer o combate e o título.

"I Quit" Match - A.J. Styles vs. Christopher Daniels
A estipulação foi muito adiantada e por isso o combate foi fraco, já que não houve heat. A maioria do combate foi Daniels a tentar fazer Styles dizer i quit. A certa altura pegou numa chave de fendas mas o público nem reagiu. Daniels pegou numa cadeira e disse à esposa de AJ para tirar os filhos da sala pois iria matar AJ. Muitas expressões más durante o combate. Styles fez o comeback e pegou na chave de fendas para Daniels dizer logo i quit, num finisher do tipo JBL vs. John Cena, Após o combate, Styles foi atacado na rampa por Daneils que lhe aplicou um angel's wings no stage.

Jeff Jarrett veio ao ringue e disse que iria terminar o assunto Hardy e chama este ao ringue. Hardy ao som de uma música nova vem ao ringue e logo ataca Jeff obrigando a vir ao ringue uma equipa de seguranças e alguns produtores para separar os dois lutadores. Hardy teve boa reacção mas não uma grande reacção.

No DQ Match pelo controlo da TNA - Sting vs. Hulk Hogan
Ric Flair veio para o ringside para ajudar Hogan o que explica ele não ter feito a cirurgia. Flair deu um espigão a Hogan que pós Sting a sangrar. Sting tirou o objecto a Hogan e também o fez sangrar. Hogan bumpou três vezes e Sting usou dois Sting splashes e um scorpion deathlock para vencer. Os Immortal vieram para o ringue e fizeram um beatdown em Sting, A dada altura o árbitro tirou uma cadeira das mãos dos eu pai mas logo sofreria uma cadeirada. Sting pediu ajuda a Hogan que fez o seu faceturn à boa moda antiga e com Sting limparam a casa e no fim celebraram. Hogan apesar de perder saiu por cima no geral.

TNA World Heavyweight Championship - Kurt Angle (c) vs. Bobby Roode
Kurt Angle estava claramente lesionado e tinha uma coxa ligada. O combate foi bom mas não ao nível despejado esperado para um main-event de um PPV deste calibre. A contenda foi baseada em mat wrestling com Roode a pender constantemente o crossface mas não estando over ao nivel esperado. Angle usou dos seus moves habituais como anckle lock, german suplexes e angle slam. O fim viu do nada com Angle a aplicar um angle slam para Roode estar com o braço debaixo da corda e Angle agarrar-se a corda no pinfall e vencer. Angle saiu amparado e com o árbitro a fazer o sinal de X. Há um spot no combate onde Angle sai sobe a perna lesionada.

Fonte: WN

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+