Eve criticada por lenda do wrestling feminino



Madusa, também conhecida por Alundra Blayze, comentou o Vengeance através da sua página de Facebook e teceu algumas críticas a Eve, elogiando, porém, Beth Phoenix.

A antiga campeã feminina, que ficou famosa por levar o título da WWF para a WCW, desejou, inclusive, ter encontrado Beth Phoenix nos seus tempos como lutadora.

«Ela precisa, de facto, de um verdadeiro talento a lutar com ele para conseguir brilhar ainda mais. Foi mais ou menos o que eu passei na minha altura», escreveu Madusa.

A opinião sobre a adversária de Phoenix no combate pelo Divas Title é que não é a melhor. «A Eve devia continuar como modelo. Tem um vísual espectacular, mas não devia estar no ringue. É a minha opinião», concluiu.

Eve é que parece não ter encaixado bem as críticas. A ex-campeã das Divas respondeu através do Twitter, embora nunca tenha referido o nome de Madusa.

«Para responder a algumas questões que me dizeram, ter feito um par de sessões não faz de ninguém uma modelo. Eu nunca fui modelo. O meu curso é de engenharia e trabalhei como bailarina profissional por uns tempos. Agora sou Diva na WWE e não penso ir para outro lado nos próximos tempos. Aceitem isso», atirou.

A negação de Eve acaba, no entanto, por ser uma contradição. Basta, para isso, ver a descrição que ela própria escreveu no seu Twitter.

"Double-U Double-U EEEE Diiiiiva. Def: An athlete, actress, model, performer, traveler, public speaker, philanthropist, and a hard workin' woman!"

Fonte 1: Wrestling Attitude
Fonte 2: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+