Audiências da Raw


A Raw desta semana registou um rating de 3.10, o que significa uma queda face aos 3.25 da semana passada. Ainda assim, recorde-se que o show desta semana foi gravado na noite de sábado, no México e transmitido em diferido.

No entanto, e ao contrário da semana passada, por exemplo, o número de espectadores aumentou da primeira para a segunda hora do programa, alcançando 4.64 milhões de espectadores. Na semana passada, a média do programa foi de 4.68. Ficou perto.

Curiosamente, o Raw desta semana registou praticamente o mesmo valor do programa da mesma semana de 2010, que tinha alcançado 3.08. No entanto, nas últimas sete semanas, a média fica-se pelos 3.0 o que é ligeiramente superior a igual período do ano passado, quando a média era de  2.98.

Fonte: Wrestling Attitude


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+