Melina acusa WWE de «matar a carreira» de Morrison


A ex-Diva da WWE Melina entende que a culpada pelo mau momento de John Morrison é a WWE. Depois de o lutador sofrer mais uma derrota, na última Raw, num combate de aproximadamente um minuto frente a Christian, um fã interpelou Melina no Twitter:

"Will you stand trial for killing your bf's career? #prayforJoMo."
 Melina, porém, não vê as coisas dessa forma e respondeu ao fã com uma mensagem privada que o mesmo divulgou.

"The WWE did it. I never did anything but stand by him through thick & thin. We should all be so lucky as to have someone like that in our lives. John worked his ass off and did EVERYTHING he was told. The blame shouldn't be put on me. Blame the WWE."

Tradução: «Foi a WWE que fez isto. Eu nunca fiz nada mais do que estar do lado dele. Seria bom se todos tivessem a sorte de ter alguém assim na vida. O John deu tudo o que tinha e fez TUDO o que lhe mandaram fazer. As culpas não podem ser postas em mim. Culpem a WWE»

Entretanto, a saída de John Morrison da WWE parece inevitável. O contrato está prestes a terminar e o sentimento geral é que Morrison não fez nada de errado nem contrário aos pregaminhos da companhia. O problema de Morrison...é a namorada. Aliás, este é um caso semelhante ao de Drew McIntyre que está estagnado no card depois das polémicas em que a ex-Diva e sua companheira Tiffany se envolveu.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu diria que o Morrison matou a sua carreira no dia em que decidiu ser wrestler.

    ResponderEliminar
  2. lol foi a melina quem prejudicou o morrison ele poderia ter sido o novo showstopper e não só sou eu que o digo o próprio shawn michaels tmb o disse

    ResponderEliminar
  3. neps lol
    shawn michaels so ha 1 , o morrison no maximo seria um jeff hardy , mais nada , quem anda a 8 anos na business e na wwe nao sabe fazer uma promo nao merece respeito nenhum

    ResponderEliminar
  4. Curt hawkins será o novo shawn michaels

    isso se nao for o morrison...

    ResponderEliminar
  5. himura claro que o HBK é único mas o próprio disse que o o wrestler mais próximo dele é o morrison

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+