Mais um Enormesco Spoiler das gravações do IMPACT WRESTLING


Hoje foi mais um dia de gravações para a TNA com o IMPACT WRESTLING, mas não foi em Orlando, Florida... esta semana foi em Macon, Georgia e o que acaba de vir de uma fonte do PWInsider.com é que o combate confirmado entre James Storm e Robert Roode pelo TNA World Heavyweight Championship, acabou por coroar mais um novo campeão.

Sim estão a ler bem... NOVO TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, pois Robert Roode acabou de derrotar o seu companheiro James Storm (campeão atualmente). Parece que a TNA nunca mais muda de escritores, porque apesar de terem contratado Dave Lagana, este último não está a controlar a escrita do IMPACT WRESTLING, mas sim a tratar de um novo programa na Índia!

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+