WWE: alguns main-events pensados para futuros PPV's

A WWE tem seguido uma regra diferente dos anos recentes e já tem os main-event's dos PPV's pensados até ao próximo Royal Rumble. Obviamente todos eles poderão ser alterados.

Para já, segundo se sabe, há conversas para trazer de volta o Scramble Match no Survivor Series. O combate seria pelo título mundial de pesos pesados, envolvendo Mark Henry, Sheamus, Christian, Randy Orton, Big Show e Kane.

Para o TLC está a ser discutida a possibilidade de fazer um Tables Match entre Mark Henry e Big Show.

Correm, inclusive, rumores que o vencedor do Royal Rumble de 2012 já estará escolhido e será do Smackdown. A ideia, ao que parece, é que esse vencedor acabe por conquistar o título ainda antes da Wrestlemania, por ventura no Elimination Chamber. Porquê? Há um senhor chamado Daniel Bryan à espera de cobrar a maleta do Money in the Bank.


Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. não me digam que vai ser o orton a vencer?

    ResponderEliminar
  2. nao será o orton mas pode ser um sheamus ou ate o regressado jericho que vence a rumble ganha o titulo e luta com daniel bryan

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm... Já se falou na unificação dos 2 titulos principais e embora não agrade a muita gente, ocorreu-me o seguinte: Royal Rumble, Del Rio e Henry chegam à Rumble como campeões, Punk vence Del Rio, Henry retém, Bryan ganha a Rumble. Elimination Chamber, Bryan faz o cash-in em Henry. Como vencedor da Rumble desafia Punk. Wrestlemania, WWE Champion Punk vs WH Champion Bryan com os 2 titulos em jogo.

    ResponderEliminar
  4. Orton não é porque já venceu este ano, e pelos que a WWE comunicou, será Sheamus.... Querem fazer um grande push nele

    ResponderEliminar
  5. Danuka acabaste de escrever a pior ideia de todos os tempos, parabéns.

    A WWE está esperançada que o Big Show vs Mark Henry vá vender -.-

    ResponderEliminar
  6. Danuka desculpa mas concordo com o FSWWE. Isso parece ideia do Russo pá! LOL

    O meu comentário a estes planos é que apesar de eu gostar do Kane, que continuo a dizer que ele foi para mim muito melhor campeão naqueles 2 meses antes de entrar o Edge, e a WWE estragar o personagem outra vez, do que o Undertaker alguma vez foi. Mas apesar disso a WWE não pode continuar a fazer o Kane variar entre o jobber e o main eventer conforme lhes apetece, e tantas vezes. Ora mete muito medo, ora é um fofo, ora ganha tudo, ora perde todas as semanas, ora é um psicopata que ataca o irmão por trás o mete em coma e o enterra vivo, ora tem sentimentos e chora pelo pai...

    ResponderEliminar
  7. para mim , eles estao a enterrar o bryan deproposito , ja o disse antes , o edge andou a perder muitos combates , ate depois ter uma feud com o hardy e ganhar, depois perde com flair e isso .
    depois quando ja ninguem se lembrava do edge , ele aparece e faz o shocker do ano , o bryan ta a ser 0 mesmo , ele disse que queria fazer o cash in na mania , mas quando ? antes ? durante ? ou depois de alguem ja ter combatido ? pois , é mesmo isso .
    quanto as feuds , eu acho que henry e big show pode vender como pode ser flop , eu apostava numa feud longa entre o orton e o rhodes a culminar na mania , sinceramente , quem nao sabe , que o campeonato intercontinental era mais importante que o proprio principal da wwe quando o shawn michaels o teve , quando o bret era campeão da wwe , o mesmo podia ser feito neste momento , com o titulo ser disputado na mania com 2 grandes nomes neste momento da companhia , dava credibilidade, para mim quem ganhava a rumble ou era punk ou miz , na minha opiniao sao os unicos 2 que vejo que coneguem dar show no mic para fazer a road to mania ser fenomenal , deveria haver uma feud pros tag teams, mas nao sei se vai acontecer , o us championship deveria meter ryder vs dolph , porque!? ryder ultimamente vende muito , muita gente vai quere-lo ver na mania e o following da storyline , e pras divas , nao tenho nada creativo a nao ser um turn ou da natalya ou da beth , porque o resto é treta sem a kharma a gail e a michelle

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não sou booker da WWE então! Mas já agora, a ideia é assim tão abominavél porquê?

    ResponderEliminar
  9. o teu booking nao é uma aberração , mas é mauzinho , porque repara , ao meteres 2 titulos no mesmo combate da wrestlemania , 2 titulos principais, a por um midcarder actual , contra um main eventer repara o que fazias , onde meterias miz ? onde meterias truth ? onde meterias sheamus ? onde meterias christian ? onde meterias orton ? henry ? e del rio ?
    depois , o que era feito do titulo da smackdown ? acabava-se com a brand ? ou fazia-se fatal four ways todos os ppv´s ? com tanto main eveenter , depois tens o problema da credibilização , o que irias fazer com o bryan era o mesmo que a wwe fez com o ejricho e depois meteu-o no forno durante 2 anos sem ter grande relevancia para a empresa .
    para ja nao falar que o bryan nao é um grande drawer , apesar de um combate dele e do punk seria 5* , quem seria o heel ? punk acabou de sair da maldição de heel para face , nao iria mudar e o brian tem cara de santo e isto era so a ponta do iceberg , a tua ideia nao é horrivel , porque iria dar um impacto nas primeiras semanas , mas nao passaria disso, porque ate depois da mania tens o cena como ME tambem a juntar a esse molho todo

    ResponderEliminar
  10. Atenção que estou apenas a falar no aspecto da unificação dos titulos principais, que na minha opinião já deveria ter acontecido à mais tempo! Mas quanto aos wrestlers que referiste neste momento apenas tens 3 main eventers sólidos... Punk, Cena e Orton. E dos restantes com certeza se faria boa coisa, talvez storylines mais interessantes para os U.S. e Intercontinental Championships, como outrora foi e deveria de ser. Hoje em dia ser campeão mundial na WWE é uma banalidade, então que mais dizer dos restantes titulos...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+