Gail Kim: «Na WWE fingem que não vêem TNA»



Tem sido sempre assim. Sempre que um lutador sai da WWE para a TNA surgem as críticas ao que estava mal na companhia de Vince McMahon. Gail Kim não foi excepção e deu a sua visão numa entrevista ao Sun Sport, criticando a forma como a WWE vê as Divas e o facto de não ligarem à TNA.

«Eles querem que as Divas sejam femininas, apenas. Não querem saber das heel terem heat da plateia. Eles fazem tudo para que não recebam heat. Uma semana não podemos dar pontapés, na outra não podemos dar murros. Não isto, não aquilo. Chegou uma altura em que eu já perguntava afinal o que podemos fazer! As regras mudavam todas as semanas», acusou.

Kim regressou esta semana à TNA, como heel, curiosamente, e garantiu que os responsáveis da WWE vêem mais da companhia «rival» do que aquilo que deixam transparecer.

«Toda a gente nos bastidores age como se nunca tivessem visto a TNA, o que dá vontade de rir, porque o Johnny [Laurinaitis] contratou-me de volta por algum motivo. É engraçado como todos agem como se nunca vissem TNA ou não soubessem nada da companhia. Para mim, estão todos a fingir!», afirmou.

Fonte: Wrestling Attitude

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+