**Spoilers** Raw

A Raw começa com John Laurinaitis no ringue. Ele diz que não está contente com o facto de estar no México e não sente-se confortável. Ele fala sobre o que aconteceu na semana passada com Triple H, Punk, Truth e Miz.

Ele anuncia também que no main event, o WWE Champion Alberto Del Rio e Michael Cole enfrentariam John Cena e Jim Ross num tag team match. A equipa vencedora decidiria a estipulação do combate pelo o WWE Championship entre Cena e Del Rio no Vengeance.

* - Mark Henry, Cody Rhodes e Christian derrotaram Randy Orton, Sheamus e John Morrison. Depois do combate, Cody Rhodes tentou escapar para o backstage mas Randy Orton corre atrás dele, e Christian foge de Sheamus por entre o público.

Randy Orton vs Cody Rhodes é anunciado para o Vengeance.

* - Eve (c/Kelly Kelly) derrotou Natalya (c/Beth Phoenix).
Beth Phoenix(c) vs Eve pelo Divas championship é anunciado para o Vengeance.

* - CM Punk (c/Triple H) derrotou Miz (c/R Truth). Durante o combate, Laurinaitis veio até ao ringue, onde mostrou um documento a HHH, e disse lhe para sair da arena e ele assim o fez. Depois do combate, Miz e Truth atacaram Punk.

Vickie Guerrero veio até ao ringue acompanhada por Jack Swagger e o US Champion Dolph Ziggler. Ele anuncia que no Vengeance, Swagger e Ziggler enfrentariam Air Boom com os WWE Tag Team Championships em jogo.

* - Zack Ryder derrotou Jack Swagger. Depois do combate, Swagger e Ziggler atacaram Ryder, mas Mason Ryan fez o save. Ryan disse que queria um combate com Ziggler.

* - Dolph Ziggler derrotou Mason Ryan por DQ. Ryan atacou Ziggler nas cordas e o árbitro contou até cinco para desqualificar Ryan.

Foi anunciado na arena que o Sin Cara(Mistico) enfrentaria Sin Cara(Hunico) num Mask vs Mask match nas gravações do Smackdown.

* - John Cena e Jim Ross derrotaram Alberto Del Rio e Michael Cole. Cena aplicou o AA em Cole, e depois Ross aplicou uma espécie de submission no tornozelo de Cole para este desistir.

Cena escolheu tornar o seu combate com Alberto Del Rio no Vengeance um Last Man Standing match.

Fonte: NWE

4 comentários: Leave Your Comments

  1. last man standing ? bem , se o del rio ganha ao cena num last man standing é um push do caraças , espero bem que o del rio ganhe

    ResponderEliminar
  2. Não sei como o Alberto vai ganhar, mas se não ganha isto vai ser uma anedota lol

    ResponderEliminar
  3. claro que o del rio ganha porque a survivor series está a chegar e não me acredito que o cena vá campeão para esse ppv mas claro qué é uma grande vitória para o del rio e depois assistiremos a feud entre ele o punk

    ResponderEliminar
  4. preparem-se o jericho volta :) , ou então alguem , para dar cabo do cena


    WADE_BARRET

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+