Resultados Show do WP (23.10.2011)

O General Manager do WP, Bruno Almeida, e o Diretor Executivo Afonso Malheiro, chegaram a acordo que no último show do ano (show de Natal) ambos vão ser representados por uma equipa de 5 elementos respectivamente, que vão lutar uma contra a outra num combate de eliminação. Quem perder (o GM ou o DE), perde o cargo que ocupa neste momento. Ficou ainda decidido que as equipas iriam ser fruto de sorteio, e que os sorteados enfrentavam-se ao longo do show.

SORTEIO – Team Malheiro recebe Zé de Manteigas e a Team GM recebe David “Cougar” Batista.

Zé de Manteigas, Rúben Branco e David “Cougar” Batista enfrentaram-se num combate de Ameaça Tripla, com Cougar a levar a melhor.

SORTEIO – O GM anuncia que vai fazer parte da sua equipa, Team GM recebe Bernardo Barreiros, Team Malheiro recebe Hugo Santos e o Vencedor do TTT 2010 e candidato principal ao título, Ricky.

O General Manager Bruno “Korvo Almeida e Bernardo, derrotaram Hugo Santos e Ricky num combate de equipas.

SORTEIO – Team Malheiro Recebe Seth e João Pégaso Sena. Team GM recebe Rúben Branco.

João “Pégaso” Sena derrotou Seth.

SORTEIO – Team GM recebe o Campeão do WP, Bruno “Bammer” Brito.

O Campeão Nacional do Wrestling Portugal, Bruno “Bammer Brito, defendeu o título com sucesso contra Luís Salvador, sendo atacado no final por Ricky.

O próximo show do WP deverá acontecer em Novembro, sendo esperado que a data seja divulgada em breve.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+