Bret Hart critica combates tradicionais do Survivor Series

O Hall of Famer da WWE Bret Hart confessou que não gosta dos tradicionais combates de eliminação do Survivor Series. Numa entrevista em vídeo concedida a Arda Ocal o canadiano debruçou-se sobre um dos eventos do ano da WWE.

«Para ser sincero, nunca gostei do formato dos combates de eliminação do Survivor Series. Para mim são uma perda de tempo», afirmou, acrescentando que prefere o King of The Ring ao Survivor Series.

Bret Hart falou ainda da sua passagem pela WCW. Foi-lhe perguntado onde colocaria essa parte da sua carreira se tivesse de fazer um top. A resposta foi sintomática: «Ia directamente para a sanita. Foi uma perda de tempo. Houve muito poucos momentos altos.»


Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. se for bem feito o combate tradicional da survivor series e porreiro eu gostei bastante do combate wwe vs wcw

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+