Daniel Bryan já esteve quase a cobrar a sua mala...


Segundo fontes, havia planos para que o Mr. SmackDown Money In The Bank, Daniel Bryan, conquistasse o World Heavyweight Championship durante o WWE Vengeance 2011, evento pago da WWE realizado no último domingo.

Bryan faria o “Cash-in” logo após o colapso do ringue durante a luta entre o World Heavyweight Champion, Mark Henry, e The Big Show, tendo assim o seu “Heel Turn”. Já que a luta terminou em “No Contest”, os dois continuariam na disputa pelo título, que culminaria em uma “Triple Threat Match” no WWE Survivor Series 2011.

Entretanto, a WWE achou que Bryan ainda não estava pronto para ser World Champion, portanto preferiu dar-lhe mais tempo para adaptar sua personagem ao Main-Event da empresa. Além disso, a companhia vem planeando uma “Tables, Ladders & Chairs Match” entre The Big Show e Mark Henry no TLC 2011, e não queria estragar todo o “push” que está sendo dado a Bryan para que ele tenha um reinado com menos de um mês de duração.

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+