Cody Rhodes explica regresso ao clássico título Intercontinental



Cody Rhodes concedeu uma entrevista ao site da SkySports de modo a promover o regresso da WWE ao Reino Unido, que está para breve. Aqui ficam as principais declarações do campeão Intercontinental:

Sobre a máscara protectora:

«É engraçado porque as coisas no desporto de entretenimento vão sendo construídas as poucos. O que fazemos é entretenimento, mas o que aconteceu comigo foi mais que isso. Eu parti, verdadeiramente, o nariz, mas talvez tenha sido a melhor fractura que alguma vez tive. Não tenho medo de tirar a máscara, mas imagino que ela vá ficar por uns tempos. Estou a tentar fazer como o Triple H: ele tem a marreta, eu tenho a minha máscara.»

Sobre o título Intercontinental:

«O sentimento que tenho para com este título é o mesmo de muitos fãs e fico orgulhoso de poder ser honesto neste tema. A uma dada altura, este era provavelmente o titulo mais adorado na WWE e esteve nas mãos de algumas das mais veneradas estrelas da companhia. Sem querer ser muito específico, nos últimos cinco, sete anos, o título andou perdido. Foi por isso que decidi trazer de volta o formato antigo do cinto, porque acho que traz consigo um sentimento clássico, também. É este o tipo de campeão Intercontinental que eu quero ser. Costumava significar muito ser o campeão Intercontinental. Hoje em dia isso passa-se com a mala do Money In The Bank, mas eu quis passar por cima disso com algo que costuma ser o mais importante.»

Fonte: Wrestling Attitude


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+