WWE: Mick Foley e JBL podem regressar

Mick Foley e JBL podem regressar à WWE em breve. Neste momento, a situação dos dois lutadores é bastante distinta, sendo que o regresso de Foley é bem mais provável.

O próprio lutador, que teve recentemente uma passagem pela TNA, já fez alguns «teasers» em entrevistas e no seu Twitter sobre esse possível regresso. Segundo uma fonte na WWE, é possível que o regresso de Mick Foley aconteça por ocasião do Survivor Series, até porque o seu amigo de longa data, The Rock, também vai regressar aí e estará na última Raw antes do evento que decorre a 14 de Novembro.

A situação de JBL é, como se disse, diferente. Nesta altura o regresso é apenas um rumor e JBL até o desmentiu no seu site oficial.

«Não tenho planos para regressar, nem qualquer contacto com a WWE. Ninguém trouxe essa ideia», garantiu. No entanto, não põe totalmente de parte voltar à companhia de Vince McMahon: «Não sei se este não poderia ser transformado num sim. É verdade que perdi muito peso e estou na melhor forma da minha vida. Mas não sei se quero arriscar. No entanto, há uma regra que sigo à risca: nunca digas nunca.»

«Se voltasse era para ser General Manager do Raw e divertir-me um pouco», concluiu.


Fonte: Wrestling Attitude

Fonte 2: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+