Tomko deixa cadeia e vai para a desintoxicação da WWE



O antigo lutador da WWE e TNA, Tyson Tomko, pagou finalmente a fiança para sair da cadeia. O pagamento aconteceu na quinta-feira e Tomko seguiu directamente para um programa de desintoxicação patrocinado pela WWE.

O advogado de Tomko, James McCune deu conta do estado de espírito do lutador.

 “He’s very grateful for all the support he’s received from his friends, family and fans around the world. Mr. Tomko realizes he is struggling with an addiction and with the support of his family and the WWE, he is voluntarily checking himself into an undisclosed treatment facility to receive the help he needs for a successful recovery.” 

Tradução: «Ele está muito agradecido por todo o apoio de amigos, familia e fãs em todo o mundo. Ele sabe que está a lutar contra um vício com o apoio da família e da WWE. Voluntariamente, vai apresentar-se para um tratamento para receber a ajuda que necessita para uma recuperação de sucesso.

Fonte: Wrestling Attitude


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+