Mick Foley: «Regresso? É um rumor que eu lancei»



Mick Foley continua enigmático quando fala sobre um regresso à WWE. Depois de fazer «teasers» constantes que deixaram muitos fãs em expectativa, o lutador veio agora afirmar que tudo não passa de um rumor...lançado por si.

«Se calhar é melhor começar a preparar-me e a ficar em forma, para o caso de algum desses rumores ser verdadeiro», começou por dizer Foley, em entrevista ao Live Audio Wrestling.

«Isso é um rumor que eu lancei, sublinhe-se, por isso acaba por ser engraçado que esta forma de comunicação ainda é viável. Estou a divertir-me e acho que a maioria das pessoas sabe que eu estou a brincar quando digo coisas como: "Vou mostrar ao Hugh Jackman como se fez, quando aparecer como árbitro convidado no Hell in a Cell". É que nem um minuto depois escrevi: "Whoops. Esqueçam, estava a tentar mandar uma mensagem ao Michal Cole"», brincou o lutador.

O discurso de Foley continuou enigmático. Aliás, começa a ser complicado perceber quando está a ser irónico ou não.

«Muitas pessoas levaram-me a sério e ficaram desapontades por não aparecer [no Hell in a Cell], por isso vou tentar não espalhar rumores. Agora que frisei isto, eu acho mesmo que vou aparecer na WWE em breve. Um dia destes», concluiu.

Caro leitor, pense o que quiser.

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. não é o foley que fala é o mr socko

    ResponderEliminar
  2. Espero que não voltes! Que é isto agora? Nash? Foley? A seguir temos o quê? Mae Young?

    ResponderEliminar
  3. ta boa essa dom ricardo mas é preferivel ver o foley do que o nash

    ResponderEliminar
  4. Ñ quero ninguem se quiserem alguem de volta tragam o Lesnar ou o Batista

    ResponderEliminar
  5. a mae young ainda vai ter mais um combate,por isso não brinques com coisas sérias

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+