Notas sobre o Bound for Glory


-Durante o pré-show do Bound for Glory, onde Christina (Von Eerie) acompanhou os Ink Inc. no combate contra Mexican America, foi anunciado que a sua personagem se chama Toxine.

-Velvet Sky conquistou o Knockouts Title em cima de Winter no Bound For Glory após derrotar a campeã, Mickie James e Madison Rayne num Four Corners Match. Vale lembrar que esse é o primeiro reinado de Sky.

-O combate pelo TNA Title entre Kurt Angle e Bobby Roode terminou de modo controverso com Angle vencendo ao agarrar-se às cordas.

-O plano para o Bound for Glory era Robert Roode conquistar o TNA Title. A especulação que corre é que Roode conquiste o título no próximo Impact Wrestling e muita gente que estava assistindo a luta nos backstages pensavam que Roode iria vencer o combate já que Angle está lesionado.

-A grande notícia do Bound for Glory foi Hulk Hogan fazer um face turn depois de perder para Sting. Na storyline, Dixie Carter volta a ter controle na companhia. Hogan e Sting atacaram os Immortal e Eric Bischoff após o combate entre eles.

- Após o combate entre Sting e Hulk Hogan, o sentimento que havia é que em um futuro próximo, haverá um combate entre (Sting e Hogan) contra Ric Flair e um parceiro.

-Outra especulação que corre é que a TNA vai esperar um pouco em devolver o TNA World Title para Jeff Hardy


1 comentário: Leave Your Comments

  1. -Outra especulação que corre é que a TNA vai esperar um pouco em devolver o TNA World Title para Jeff Hardy

    O mundo anda doido só pode. Ou entao andam a drogar-se todos FODASSE

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+