Jim Ross e o despedimento: «Se é storyline, ninguém me avisou»



Jim Ross reiterou a ideia de que foi apanhado completamente de surpresa pelo anuncio de  John Laurinaitis de que os seus serviços não eram mais necessários na Raw. Numa entrevista ao «Yahoo Sports», o comentador voltou a dizer que não tinha conhecimento daquele segmento.

«Foi uma surpresa completa. A minha esposa estava lá, porque faziamos 18 anos de casados e nenhum de nós sabia. Apanhou-me de surpresa. É um daqueles momentos embarçosos que nos fazem ganhar resistência e seguir em frente», afirmou Jim Ross.

O responsável pela entrevista questionou o, agora, ex-comentador da WWE se o despedimento era apenas uma storyline ou era para valer. Jim Ross voltou a negar que fizesse tudo parte do keyfabe.

«Se é uma storyline, ninguém me avisou.Acho que os responsáveis da WWE tomaram a sua decição, de novo, de seguir com um estilo diferente nos comentário e eu não estou nos planos deles. Por isso, há que seguir em frente», concluiu.

No seu blogue, Jim Ross deixou novamente bem claro que o seu despedimento é real.

Fonte: Wrestling Attitude


7 comentários: Leave Your Comments

  1. claro que não pode dizer que é um kayfabe como é lógico

    ResponderEliminar
  2. ^
    Sim meu estúpido, vem de embaraço.

    http://www.dicio.com.br/embaraco/

    Burro!

    ResponderEliminar
  3. so por acaso é Embaraçoso
    mas se fores brasileiro servem os dois ;-)

    ResponderEliminar
  4. lol o pessoal deve ter todo o mesmo teclado LOL

    ResponderEliminar
  5. Tem razão o anónimo. My bad. Já está corrigido, obrigado pelo reparo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+