**Spoilers** Impact (27/10)

O show abre com com o novo TNA World Heavyweight Champion James Storm a falar sobre como ele e o seu pai viram a Wrestlemania III e querer tornar se um pro wrestler. Os Fortune vêm ter com o campeão e Storm disse que queria dar a primeira oportunidade pelo o título a Bobby Roode, já que ele foi tramado no BFG. Samoa Joe interrompe e diz que Storm será o tipo de campeão que apenas oferece as "oportunidades aos amigos". Sting anuncia que no main event, Samoa Joe enfrentará Bobby Roode, com o vencedor a ser o candidato principal ao TNA World Heavyweight Championship.

* - Rob Vam Dam derrotou Christopher Daniels por DQ. Daniels atingiu RVD com uma caixa de ferramentas e ia atacar com a chave de fenda, mas AJ Styles fez o save.

Karen Jarret, Gail Kim, Madison Rayne e Traci Brooks vêm até ao ring. Kim diz Velvet Sky tem um traumatismo craniano. Karen anuncia que no Turning Point PPV, Gail Kim irá enfrentar Velvet Sky pelo  Knockouts Championship.

* - Gail Kim derrotou Tara.

* - Eric Young derrotou Robbie E. No final do combate, Robbie E e Rob Terry atacaram Young.

Eric Bischoff desafiou o seu filho Garret para vir ter ao ring. Ele exigiu que Garret pedisse desculpa e chamou lhe de ingrato.

Jeff Jarret fez uma promo sobre Jeff Hardy, mencionando que uma vez Jeff Hardy não apareceu num PPV para um combate progamado. Eles lutam mais uma vez, mas Bully Ray interfere e ataca Hardy.

* - Jeff Hardy derrotou Bully Ray. Depois do combate, Jarret e Bully Ray atacam Hardy, mas Mr.Anderson faz o save

* - Bobby Roode derrotou Samoa Joe para tornar se o novo Candidato Principal ao TNA World Heavyweight Championship. Roode irá enfrentar Storm pelo o título no Impact Wrestling de 3 de Novembro.

Eric Bischoff voltou ao ring, exigindo uma desculpa de Garret. Garret recusou. Flair apareceu e exigiu também que Garret pedisse desculpa. Garret empurrou Flair, e Bischoff e Flair atacam Garret.

Fonte: NWE

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+