No Surrender: combate de última hora
A TNA marcou para o No Surrender um combate entre Jesse Sorensen e Kid Kash. O vencedor será o «nº 1 contender» para o título da X Division que, recorde-se, também estará em jogo no PPV, num embate entre Austin Aries e Brian Kendrick.
Aqui fica o card completo e actualizado:
TNA World Heavyweight Title Match
Mr. Anderson vs. Sting vs. Kurt Angle
TNA Tag Team Title Match
The Pope & Brother Devon vs. Mexican America
TNA X Division Title Match
Austin Aries vs. Brian Kendrick
TNA Knockouts Title Match
Winter vs. Mickie James
Bound For Glory Series Semi-Final
James Storm vs. Bully Ray
Bound For Glory Series Semi-Final
Robert Roode vs. Gunner
Matt Morgan vs. Samoa Joe
X Division nº 1 Contender Match
Jesse Sorensen vs. Kid Kash
Fonte: Wrestling Attitude
1 comentário: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
O Kurt Angle já é campeão há quase um mês o que é notável tendo em conta onde ele está. Se calhar temos aqui uma surpresa com as vitórias de Bully Ray e de Mr. Anderson, até pela história existente entre os Immortal e Mr. Anderson, que até podia ser a 3, ou Angle efrentava Matt Morgan para tentar calar o primeiro, isto depois de vencer o Joe. Mas espero que não, para já porque seria bom para a TNA e o Kurt Angle este vencer, assim o titulo não muda de mão tão cedo. E depois porque o Anderson vs alguém dos Immortal não precisava de um titulo Assim no próximo PPV teríamos 3 combates: Sting vs Hogan (Boring!), Anderson vs Bully Ray, Angle vs Qualquer um dos outros 3. Digo eu que não percebo nada disto... ;)
ResponderEliminar