Kurt Angle revela o "main-event" para o No Surrender?


Kurt Angle afirmou numa entrevista na estreia do Warrior nos cinemas, que ele irá defender o TNA World Heavyweight Championship num "Three-Way Match" contra Sting e Mr. Anderson no evento chamado No Surrender.

Angle que irá defender o seu título hoje no IMPACT WRESTLING contra Mr. Anderson, falou de enfrentar potencialmente o vencedor do Bound For Glory Series no próximo PPV. Eis o que ele disse:

"O nosso grande evento do ano é o Bound For Glory em Outubro. Eu vou combater contra Sting e Mr. Anderson num "Triple Threat Match" no Domingo, no No Surrender, mas se eu conseguir prevalecer nesse combate, no Bound For Glory, quem quer que ganhe o torneio do Bound For Glory Series será o pretendente ao título no Bound For Glory." - Angle disse a Crave Online. "Eu penso que o quatro finalistas são Robert Roode, Bully Ray, Gunner e James Storm. Eu sei que eles estão à procura da maior estrela para me enfrentar e eu irei combater esse homem. Com alguma esperança, este combate irá fazê-lo de um grande nome para a casa e será uma grande estrela."

Para além disso, Angle comentou em quem ele vê como o futuro da TNA.

"Existe uma data de talento jovem, talentos crescidos na TNA que estão a mostrar-se ser o futuro desta companhia. Eu próprio, Sting e Ric Flair apenas estaremos ali e alguém terá de ter crescer para carregar a companhia... homem como AJ Styles, Samoa Joe, Robert Roode e James Storm. Por isso existem muitos talentos jovens que vão-nos tirar o nosso lugar. Essa é a forma como o wrestling funciona. Acontece na WWE e também acontecerá no IMPACT WRESTLING."

Para lerem mais da entrevista a Kurt Angle, cliquem AQUI.

Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Confesso que estou um bocado farto do Sting no main event, acho que já não tem idade para isso. E o combate dele com o Hogan vai ser muuuuiiiito chato...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+