Kevin Nash foi realmente despedido?



O site wwe.com postou o seguinte hoje (07/09/2011):

"A WWE chegou a um acordo acerca do despedimento da WWE Superstar Kevin Nash a partir de Segunda feira, 5 de Setembro de 2011. Desejamos a Kevin o melhor em todos os seus futuros trabalhos."

É importante indicar o facto de que apesar da WWE ter postado esta notícia hoje, a mensagem remete ao dia 5 de Setembro, ou seja, o dia do RAW Supershow, que põe em evidencia o facto de se fazer parte de uma storyline. Para além disso a WWE está a dar imenso destaque a esta história, colocando este artigo como notícia principal no seu site.

Mais informações acerca deste caso irão ser disponibilizadas em breve.

Fonte: EWN e wwe.com

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Ahahah bem feito, velhos na WWE fds! queremos é jovens talentosos

    ResponderEliminar
  2. storyline provavelmente não me acredito que fique assim

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de à uns tempos a WWE ter registado uns quantos trademarks tipo Future Endeavored e Mr. Future Endeavor, portanto muito provavelmente é pra esta storyline que estavam a ser registados.

    Btw, é óbvio que ele não foi realmente despedido... pelo amor de deus, no fim do raw ele entra para o carro com o laurinitis.... o que é que querem mais? um asterisco no comunicado que diga *this is kayfabe ?

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, eu gostava de postar aqui no NWO. Eu tenho expriencia, o que tenho de fazer ou quem tenho de contactar?

    ResponderEliminar
  5. CM Punk... manda email para o Universo Wrestling que trataremos de falar contigo sobre isso... universo.wrestling@gmail.com

    Esperemos pelo teu contacto ;)

    ResponderEliminar
  6. anónimo das 00:48 , tens tudo dito ... de caminho colam cartazes para se perceber , ou o combate ser No DQ tambem nao chega para perceber as interferencias ? :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+