WWE Royal Rumble 2011 - **Poster**

O evento terá lugar a 30 de Janeiro de 2011, em Boston - Massachusetts.





25 comentários: Leave Your Comments

  1. lame

    foi o mesmo míudo de 12 anos que fez o poster do TLC PPV que fez isto?

    ResponderEliminar
  2. ta bem fixe o kofi fogo nao sabes nada de arte... annyway curti so nao curto ali o john cena, dá a ver mesmo que ele vai voltar antes da royal rumble , alguem me pode responder se o punk pode estar bem ate a rumble ?

    ResponderEliminar
  3. O poster está bacano mas ONDE ESTÁ O SHEAMUS ?!

    ResponderEliminar
  4. Parece que se estes lutadores que estão no poster lutarem no combate Royal Rumble o THe MIz poderá não ser já campeão e se estes entrarem no ROyal Rumble Match quer dizer que os principais combates da Smackdown e da Raw e dos PPVs não vao aparecer!

    ResponderEliminar
  5. tiago - arte lololol adorava ver o que entendes por essa palavra...


    vc's, wwe kiddie fans, são do mais parcial pode haver..tudo o que a vossa wwe kids faz é excelente...inclusive posters feitos no paintbrush (é um programa mais velho que vc's)

    ResponderEliminar
  6. Diogo Francisco, tambem no lado do Smackdown, o Kane, Edge, Del Rio e Rey Mysterio aparecem no poster e no entanto, nao há mais ninguem capaz de ser o campeao até o Royal Rumble alem destes 4...

    ResponderEliminar
  7. edge? mas ali nao é o CM Punk de barba?

    ResponderEliminar
  8. Mas quando é que aprendem que os wrestlers que aparecem nos posters não têm nada a ver com os resultados do PPV??

    ResponderEliminar
  9. Lol....

    Kofi, quem dera a TNA fazer um assim....

    Anw, o poster não ta assim tão mau...

    Melhor do aquele da Marijuana com os Fourtune...

    ResponderEliminar
  10. Off Topic: Não me digam que vão começar outra vez a picarem-se uns aos outros por causa da "guerra" (estúpida) TNA/WWE. Já todos viram onde isso vai dar: o Wolve a bloquear os cometários...

    On Topic: Só espero que este seja fake e não o verdadeiro. Estou com fé que a WWE faça algo bem melhor, tendo em conta que a RR é um dos 4 Grandes PPV's.

    ResponderEliminar
  11. Cacete acha que o Edge é o CM Punk de barba, é coisa muito retardada na moral. Porra...The Miz é o Morrison de cabelo peuqeno?

    ResponderEliminar
  12. Bom mesmo são os posters que a TNA faz lol

    ResponderEliminar
  13. Blackout ninguem esta a fazer guerras a nao ser o mesmo de sempre... porque depois é sempre a mesma coisa o wolve bloqueia os comentarios mas nao tira o kofi daqui que nao percebe nada de wrestling... e nem digo mais nada ninguem aqui gosta dele e continua aparecer... mais vale ser desejado que aborrecido como se diz

    ResponderEliminar
  14. isto resume bastante bem a qualidade do poster:

    "Anw, o poster não ta assim tão mau... "

    low expectations? low results.


    continuando...


    tiago...adorava aprender wrestling contigo...a sério...tu sabes tanto...explica-me, oh mestre sabe tudo!

    mais vale ser um yes man para criança, dizes tu?

    achas mesmo que isto é um concurso de popularidade? tu vens para aqui para fazer amigos? lol tou-me a marimbar se os kids da wwe kids não gostam que lhes chame kids.

    ResponderEliminar
  15. isto nao é um concurso ponto final, é pra comentares em condiçoes as merdas e tu nao fazes isso vais sempre meter nojo ... paw se gostas da tna e odeias tanto a wwe fica-te pelas noticias da tna... parecem os miudos quando gostam de raparigas batem-lhes e tratam-nas mas, parece o teu caso tu aqui es o maior fan de wwe maior que nos todos , e o teu nome é kofi e nao venhas com cenas porque esse nao é o teu verdadeiro nome seria uma grande coincidencia. e mais uma coisa, tu chamas wwekids aos fans da wwe certo ? entao repara os "kids" adoravam o jeff hardy meu deus ate choraram quando o punk se vestiu dele a dar tanga e ele agora esta na empresa PG18 looool que tem um titulo ridiculo mas mesmo ridiculo , se nao fosse o kurt angle e o styles(pra mim junto com bryan os melhores da actualidade) a tua (é o que tu lhe chamas ) empresa iria á falencia, a tna nao vale nada que ate prova isso , o vince nao a comprou logo nao iria dar lucros, se fosse dar lucros o vince ja tinha posto nao naquilo, uma empresa que tem como um dos donos um gajo que andava a comer a mulher do seu top wrestler pelas costas é de muita classe... haaaa e nao sai de orlando. A wwe pode nao ter grande wrestling... é verdade de momento , mas tem gajos como morrison e bryan a mid carders... pensa bem nisso a wwe da-se a esse luxo tanto que na tna eram campeões logo no primeiro dia como o caso do RVD Booker T e Angle, sendo assim so te digo uma coisa, quando a tna puser gente (como tu) preoupada com se os wrestlers deles saem ou nao se viram heels ou nao que nao sao fans aí sim vira grande empresa , so sabes falar mal , aposto que ate o undertaker pra ti nao vale nada nem o bryan nem o morrison, ou ate mesmo o orton que nao é uma maquina mas na tna era campeao, quantas vezes o titulo muda de maos la ? parece uma pega do wrestling sempre de mao em mao em fracção de meses , as vezes sem storylines de jeito foi la viu e venceu , a tna é o caixote da wwe e concerteza a wwe so nao tem de a quem nao quer... vesse os exemplos de kaval e punk tem odio de morte a tna , deve ser por dar grandes condiçoes aos lutadores (ou nao) , e ja agora quando o matt hardy for pra la nao te admires de virar campeão porque convenhamos um gajo em baixo de forma baixinho e que as moves dele se resumem neste momento a twist of faith side efect e leg drop pode ser campeão na tna , e mais uma coisa, qual é a empresa que poe 3 retirados na sua empresa como 2 dos mais bem pagos no mundo do wrestling ? hahaha e ja agora toma la http://www.youtube.com/watch?v=seYQLO-pnjg&feature=related

    ResponderEliminar
  16. e pontuação uma vez mais ficou em casa...dasse..parece um arranha céus, isso...nem dá vontade de ler.

    ResponderEliminar
  17. e quem disse que odeio a wwe?

    lol

    curti a raw desta semana.



    simplesmente estou a odiar...a fase PG deles. A empresa *em si* ainda é a mesma que quando era mais novo (talvez com a tua idade) me deu muitas alegrias.


    o resto não consigo e nem quero ler....parágrafos com 30 linhas??????????????

    mas na tua escola os trus professores aceitam isso?

    ResponderEliminar
  18. Bem Tiago, por vezes mais vale tar Calado, ou melhor neste caso mais vale desligar o Pc. E não, não estou a dizeres para não ligares ao Kofi, estou a dizer que essa mistura de palavras (para não lhe chamar texto) é da mais completa ignorância que há.
    Quando mandas vir com a TNA que ela muda de Campeão em fracção de meses. Deixa-me dizer que se a memória não me falha, na TNA este ano só vi 3 campeões, AJ Styles, RVD e Jeff Hardy, e aposto que acabará com o Hardy. Na WWE, na SmackDown! vi cinco, Undertaker, Jericho, Swagger, Rey Mysterio e Kane e ainda aposto se o Edge não termina o ano a campeão, já no Show vermelho lembro-me de ver, o Sheamus, o Cena, o Batista, o Orton e agora o Miz. Portanto é perciso dizer alguma coisa.

    Depois vens com essa de a WWE ter no mid card nomes como o Morrison e o Bryan. Sim realmente a TNA não tem um Bryan, mas tem um Nigel aka Desmond Wolfe, Douglas Wiliiams entre outros.

    Depois chamas a TNA de caixote do lixo (acho que foi isso, se não foi isso foi algo do mesmo genero), em chamaria a TNA de Reciclador. Pega nos chamados "lixos" da WWE e transforma-os em Popes, em BluePrint, etc...
    E não desperdiça esse tal lixo chamado RVD, Angle, e Jeff, que têm se portado muito bem, alias apesar de o Jeff não receber pops que recebia, quer-me parecer que a nivel geral esta um pouco melhor do que estava na WWE.

    Diga-se que não estou a criticar a WWE, nem a eligiar a TNA, apenas não gostei do que esse senhor aí em cima veio dizer.

    Quanto ao poster, para um dos 4 grandes PPV era preciso um pouco mais.

    ResponderEliminar
  19. Gosto bastante do poster. Está original.

    Tiago, não desças ao nível de um estúpido, porque em estupidez ele ganha-te!

    ResponderEliminar
  20. http://www.youtube.com/watch?v=oXYHsiFWYYs&feature=recentu

    Hardy diz se prefere pg ou pré-pg

    b12...e a "paula"?

    lol

    ResponderEliminar
  21. e já agora li melhor tudo o que o Kyouraku escreveu do que 2 ou 3 palavras do tiago.

    é o que dá escrever com calma e inteligencia.

    ResponderEliminar
  22. Kofi, o poster não quer dizer nada em relação a qualidade do PPV....

    ResponderEliminar
  23. concordo.


    poster mediocre mas como sempre tou com expetactivas para o Rumble

    previsão:

    Triple H ganha a rumble

    Sheamus ganhou o king of the ring por isso terá um title shot

    miz e orton vão debater ,mais umas vezes até à Elimination chamber mas aí quem saí com o título será o Sheamus


    Sheamus Vs Hunter na 'Mania

    previsvel mas promete,

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+