Faleceu Kantaro Hoshino! **ACTUALIZADO**

Faleceu Kantaro Hoshino, lenda Japonesa, considerado um dos maiores 'Underdog' Wrestlers nos anos 60, 70 e 80. Hoshino tinha 67 anos de idade. No entanto não há nenhuma informação avançada sobre a causa da morte.

Ele já foi 'Tag Partner' de Tiger Mask, e ter inclusive enfrentado nomes como Bret Hart, Dynamite Kid, Steve Wright, Black Tiger, entre outros. Depois de passados os seus dias de Wrestling, ele foi um 'Heel Manager' no New Japan Pro Wrestling (NJPW)

ACTUALIZAÇÃO:

Há agora a indicação de que a causa da morte de Kantaro Hoshino, tem a ver com o facto de ele ter sido ultimamente vitima de Pneumonia. E já é desde o ano passado, que tem estado com o seu estado de saúde debilitado.

Condolências à família, e que descanse em paz...






4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+