Novidades (poucas) sobre o Tough Enough

A WWE planeia em fazer mudanças no formato do "Tough Enough" antes de começar o programa na USA Network, embora a natureza dessas mudanças ainda seja desconhecida. A WWE neste momento tem andado a falar com companhias de produção de topo especializadas em reality-shows para produzirem o programa.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Não sou fã do NXT e nunca fui fã do tough enough, não gosto da idéia de um reality-show para wrestlers. Se querem fazer um reality show sobre wrestling fação o Big Brother WWE

    ResponderEliminar
  2. ^ Big Brother WWE, isso nao tem "Nexus" nenhum...

    E o NXT é um show fantastico, pelo menos, no que a humor toca, poucos são aqueles que me fazem rir mais...

    ResponderEliminar
  3. nem mais, nuno.

    NXt foi uma vitória..venha agora o tough enough

    "fação"? rebola, Camões..rebola!

    ResponderEliminar
  4. Não vai ser mais o mesmo..vai estar cheio de frescuras..

    ResponderEliminar
  5. se um Reality show tivesse um conceito verdadeiro, de morar numa casa, de treinar, de realizar paqueras e desavenças e parcerias temporarias pra que um VERDADEIRAMENTE queira vencer algum contrato na WWE, ai tudo bem... agora do contrario eu ignoro...

    Lembre-se, Miz saiu de um Tough Enough.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+