Regresso de Triple e a lesão de Rey Mysterio

Rey Mysterio estava escalado para combater Alberto Del Rio no Fan Appreciation Supershow, mas à ultima da hora Triple H substitui-o. Rey Mysterio não marcou presença porque tem se debatido com uma lesão no ouvido interno, que não o deixa sofrer manobras de impacto.
Em relação à duvida se Triple H está ou não recuperado, o que se sabe é que ainda não está recuperado totalmente à cirurgia aos biceps. O combate com Alberto Del Rio foi considerado como "seguro", consistiu basicamente com o "The Game" a usar as suas manobras típicas no "The only true virtuous man". HHH lutou de Jeans e T-shirt, está claramente mais claro de pele e perdeu peso pelo que se vê nas fotos.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. mesmo,tá bem melhor do que o que tava.espero que venha fuder os nexus e esse porras desse barrett!!!ah,e claro o LÍXIVIA COM CORPO DE MAIONESE COM ORELHAS E CABEÇA DE KETCHUP!

    ResponderEliminar
  2. Realmente está um pouco confuso...

    Podias ter posto o link das fotos no post inicial:
    http://www.wzronline.com/wrestling-news/25-photos-triple-h-returns-to-wwe-yesterday.html

    ResponderEliminar
  3. ouvi uma entrevista dele dia 30, um dia antes, em que ele expicava que não estava totalmente recuperado e que ia fazer uma aparição apenas, tambem disse que esteve 4 meses parado por causa do bicep e que ainda estava a recuperar forma (daí estar mais magro) quanto ao estar mais branco nao explicou xDDD

    ResponderEliminar
  4. ele devia era vir, fazer um ganda hell turn e ser o chefe dos nexus, jasus isso é que era

    ResponderEliminar
  5. é o que todos queremos...vamos ver se acontece, Tiago

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+