Luz Verde para CM Punk.

Como já foi noticiado aqui no NWO, Vince McMahon é um grande fã de mesas de comentadores com 3 elementos. E ultimamente, CM Punk que continua a recuperar de uma lesão nas costas, foi adicionado à mesa no Raw, ao lado de Michael Cole e o Hall of Famer Jerry "The King" Lawler, como uma forma de mantê-lo na Televisão.

Duas semanas depois, não podia haver melhores notícias, pois os responsáveis máximos da empresa mostram-se bastante satisfeitos com o desempenho do 'Straightedge Superstar'. Aliás nesse momento ele tem mesmo 'luz verde' para fazer certas piadinhas e referências, como por exemplo aconteceu na semana passada sobre o Alex Riley, e também ontem à noite.

Para quem não sabe ainda, na edição de ontem do Monday Night Raw, Punk teve a liberdade de usar nos ecrãs o actual T-Shirt de Colt Cabana, um grande amigo pessoal que nesse momento anda na ROH.

E de acordo com as informações, a data do regresso aos ringues de CM Punk está marcado para Janeiro de 2011.





7 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu tambem gostei bastante.. mas tem que treinar 2 aspectos a meu ver: quando está a comentar sozinho e ter a noçao de que lado está, por exemplo com o michael cole, ou gosta dele ou não..
    Fazia boa parelha com o Josh
    Cumprs

    ResponderEliminar
  2. GJ eu acho que a ideia é essa o punk nao ta do lado de nenhum tem respeito pelo JR simples... e ele nao sabe que storyline eles tem pra ele quando voltar ja viste ele a fazer de heel ou de face e estar a comentar como um face ou heel ??? eu acho que ele faz bem esta num registo +/- imparcial

    ResponderEliminar
  3. Tiago.. Até podes ter razão, mas fica um bocado esquisito por enquanto, porque ele às vezes engasgava-se. lol
    cumprs

    ResponderEliminar
  4. n sei ser alguem reparou ou se faz parte integrante de qualquer tshirt dele mas até que se prove o contario no primeiro raw como comentador ele trazia uma tshirt dos H2O, uma banda hardcore straighthedge

    http://www.youtube.com/watch?v=4vfC-NTt10Y&feature=channel

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei da reacção dele quando o Michael Cole ia ler o e-mail. Com uma cara como que a pensar "mas o que é isto?", e até bate com a palma da mão na cara! LOL

    Agora estou curioso para saber como vai ser com o King e o Cole.

    ResponderEliminar
  6. gostei dos comentários dele. só uma pergunta não acham que estão a tornar o del rio o novo JBL da WWE?

    ResponderEliminar
  7. JBL yah... igualzinho mas isso podia dar azas a um regresso do wrestling GOD... seria lindo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+