Homicide fala sobre saída da TNA

O ex-lutador da TNA, concedeu recentemente uma entrevista para o SLAM! Wrestling, em que admitiu ter sido demitido da TNA Wrestling, por não ter passado em anti-drogas da companhia. Durante a entrevista Homicide disse estar muito frustrado com isso e que resolveu dar um basta nessa situação, ainda afirmou que sente muita falta do ambiente do backstage da TNA e que pretende retornar algum dia.

Durante a entrevista, Homicide também disse que não compartilha a ideia de que Vince McMahon está acabando com o wrestling com sua famosa “PG Era”, mas isso é apenas o seu estilo próprio. Além disso, ele se disse orgulhoso com o circuito independente, especialmente da ROH.

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+